O álbum póstumo em homenagem ao cantor Prince, "Originals", foi lançado hoje (07/06) pela plataforma TIDAL, em parceria com Warner Bros Records. O disco apresenta 15 faixas, sendo 14 inéditas e uma gravação original de "Nothing Compares 2 U", de 1984 . As músicas, selecionadas por Jay-Z e Troy Carter, representante do The Prince Estate, foram escritas por Prince para outros artistas da época.
"Originals" já está disponível para os usuários HI FI do TIDAL e ficará disponível em todos os streamings no dia 21 de junho. Os amantes brasileiros de discos físicos podem adquiri-lo a partir do dia 28 de junho. O álbum conta com músicas como "Love….Thy Will Be Done", de Martika, a contagiante "Sex Shooter", de Apollonia 6 e "Dear Michelangelo", de Sheila E.
O cantor, que ganhou 7 Grammys em sua carreira, faleceu em 2016. Suas músicas misturam Funk, R&B, Soul, Jazz, Rock, Pop e Hip Hop. Prince lançou 39 álbuns, entre os mais famosos "Purple Rain" (1984), "Parade" (1986) e "Sigh O' The Times" (1987).
Faixas do álbum "Originals"
“hey boyyy” é o quarto single de wor$t man in america, que chega em 4 de dezembro. Slayyyter retorna ao Brasil em março, no Lollapalooza.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; line-up se repete nos dois fins de semana, com mudanças de horário em alguns palcos
Influenciadora conheceu a nova residência do ex-marido e surpreendeu ao perguntar sobre espaço reservado para ela; resposta do cantor divertiu os fãs
Artista foi contratada para o Réveillon de Florianópolis por valor 41,7% maior que o recebido em apresentação anterior em Brasília