in

Série derivada de “Orphan Black” ganha título, data de estreia e pôster; confira!

A AMC revelou nesta quarta-feira (06) que o tão aguardado spin-off de “Orphan Black” já possui título e a data definidos. “Orphan Black: Echoes” chega ao AMC+, o serviço de streaming da emissora, em 2023.

A série derivada foi anunciada originalmente em 2019 e nos últimos anos vem sendo desenvolvida. A produção é uma das grandes apostas da AMC para uma das principais séries do streaming, tendo em vista o sucesso da original protagonizada por Tatiana Maslany.

Sobre Maslany, a atriz, que chamou atenção dos fãs ao interpretar uma dezena de personagens na série original, não deverá fazer parte deste título. “Orphan Black: Echoes”  que será ambientado no mesmo universo do programa original, mas com personagens diferentes.

De acordo com informações, a série seguirá um grupo de mulheres enquanto elas entram na vida umas das outras e embarcam em uma jornada emocionante, desvendando o mistério das próprias identidades e descobrindo uma história dolorosa de amor e traição.

O sucesso de “Orphan Black”

Criada por John Fawcett Graeme Manson“Orphan Black” estreou em 2013 na BBC America e rapidamente ganhou o público. A produção de sucesso ganhou cinco temporadas e acompanhava Sarah (Maslany), que descobriu que era apenas uma dentre diversas outras clones e que alguém estava “caçando” cada uma das irmãs. 

“Orphan Black” se tornou um verdadeiro sucesso em todo o mundo, o que trouxe ainda mais reconhecimento para Maslany e críticas positivas à série. A atriz, que venceu um Emmy Awards em 2016, demonstrou muito talento e chamou a atenção ao interpretar mais de oito personagens diferentes, mantendo as características individuais de cada uma delas.

Escrita por Otavio Pinheiro