in

“P.S. ainda amo você” tem trailer final divulgado; assista!

A Netflix divulgou na última quarta (23) o trailer da produção original “P.S. ainda amo você“, que tem estreia agendada para 12 de fevereiro. O longa é o segundo volume da franquia “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” protagonizada por Lana Condor e Noah Centineo.

Além de cenas inéditas do filme, o trailer traz o tão aguardado encontro de Lara Jean e John Ambrose McLaren, um antigo crush e destinatário de uma das cartas que Lara escreveu no passado. Assista o vídeo:

“É um novo ano. Lara Jean (Lana Condor) e Peter (Noah Centineo) finalmente pararam de fingir que são um casal e se tornaram um casal DE VERDADE! E em meio às novas descobertas com Peter – o primeiro beijo de verdade, o primeiro encontro de verdade ou o primeiro Dia dos Namorados –, Lara Jean pode contar com Kitty (Anna Cathcart), Margot (Janel Parrish), Chris (Madeleine Arthur) e uma nova e inesperada confidente, Stormy (Holland Taylor), para entender melhor essa nova fase da vida em que precisa conciliar o namoro e a busca pela própria identidade. E para complicar ainda mais as coisas, um outro destinatário de suas cartas reaparece e Lara Jean terá que enfrentar seu primeiro grande dilema: é possível amar dois garotos ao mesmo tempo?”, diz a sinopse divulgada pela plataforma de streaming.

Além de Lana e Noah, o elenco também conta com Jordan Fisher, Anna Cathcart, Janel Parrish, John Corbett, Sarayu Blue, Ross Butler, Madeleine Arthur, Emilija Baranc, Trezzo Mahoro e Holland Taylor.

O filme é baseado no livro “P.S. ainda amo você“, o bestseller para jovens adultos #1 da lista de mais vendidos do New York Times escrito por Jenny Han. Dirigido por Michael Fimognari, o longa tem roteiro assinado por Sofia Alvarez & J. Mills Goodloe e produção de Matt Kaplan.

Com shows de 3030 e Lagum, Tropikal Rio leva muita música e experiências gratuitas para a Praia do Leblon

Novo álbum de Meghan Trainor tem participações de Nicki Minaj e Pussycat Dolls