in

Pabllo Vittar atinge equivalente a 80 mil cópias vendidas com “AMEIANOITE” e está elegível a disco de platina

Foto: Rodolfo Magalhães

Pabllo Vittar consolidou mais um grande sucesso na carreira com “AMEIANOITE”. O single em parceria com Gloria Groove chegou nas plataformas digitais no fim de outubro do ano passado e já está elegível a receber a certificação de platina da gravadora.

Após atingir o equivalente a 80 mil cópias vendidas, “AMEIANOITE” já soma mais de 22,6 milhões de views, sendo cerca de 15 milhões nas plataformas de áudio e 7,5 milhões nas plataformas de vídeo. A canção foi a segunda música do futuro quinto disco da carreira de Vittar a ser divulgada pela cantora.

“Eu estou mega feliz e emocionada em atingir esses números surpreendentes, em tão pouco tempo! 2022 foi um ano incrível e 2023 promete ser ainda melhor. Vem aí o lançamento do meu novo álbum, entre outras surpresinhas que ao longo do ano vocês vão descobrindo”, diz Pabllo Vittar.

Novo disco em fevereiro

Pabllo Vittar surpreendeu os fãs na última segunda-feira (02) ao anunciar o quinto disco da carreira. Por meio de postagem no Twitter, a drag queen revelou que o tão aguardado projeto chega em todas as plataformas digitais em 23 de fevereiro.

+ Pabllo Vittar anuncia lançamento do quinto disco da carreira

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Pabllo Vittar anuncia lançamento do quinto disco da carreira

Anitta comenta sobre novo projeto da carreira: “Totalmente funk”