in

Pabllo Vittar anuncia Charli XCX como parceria em “111”

Desde o começo de junho, Pabllo Vittar está de passagem pelos Estados Unidos e foi destaque em várias paradas LGBTQI+ do país, incluindo a World Pride em Nova York onde Madonna também foi uma das atrações e também na de Parada de São Francisco, considerada a maior dos Estados Unidos.

+ PABLLO VITTAR ANUNCIA PARCERIA COM PSIRICO PARA SEU PRÓXIMO ÁLBUM “111”

Agora, depois dessa maratona a cantora drag queen voltará a se dedicar à finalizar o seu próximo álbum, intitulado “111”. Em entrevista para a revista Forbes dos Estados Unidos, a cantora falou sobre o novo disco. “111” será lançado ainda esse ano e será trilíngue. A primeira faixa do novo projeto será uma colaboração com Charli XCX.

Quando perguntada sobre projetos futuros, Pabllo esclarece: “Eu estou trabalhando mais em minhas coisas nesses dias. Eu filmei o clipe do primeiro single do meu novo álbum que se chama ‘111’. O single será lançado em julho e tem participação de Charli XCX. Na verdade eu canto em inglês, minha primeira vez cantando em inglês”.

+ CONFIRA A NOVA VERSÃO DO HIT ‘WANNABE’ POR DIPLO, CHARLI XCX E HERVE PAGEZ

As duas artistas já possuem uma colaboração confirmada na música “Shake It” que também recebe participações de CupcakKe, Brooke Candy e Big Freedia para “Charli” o próximo álbum da britânica. Charli e Vittar já fizeram também uma parceria juntas em “I Got It”, ouça:

Resumão! Taylor Swift expõe empresário e artistas se manifestam; saiba dos detalhes!!

“Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal” ganha data de lançamento no Brasil