Connect with us

Famosos

Pabllo Vittar e Anitta são confirmadas no line-up do Coachella

Publicado

em

ANITTA PABLLO COACHELLA

Após um ano cheio de grandes feitos, Pabllo Vittar e Anitta foram confirmadas como atrações na próxima edição do festival californiano Coachella. As artistas se apresentam nos dois sábados de evento, no mesmo dia em que Trevis Scott é headliner.

O Coachella, um dos festivais de mais prestígio internacional, acontece durante duas semanas de abril e as brasileiras sobem ao palco nos dias 11 e 18. Os ingressos para a primeira semana já esgotaram e os da segunda começam a ser vendidos no próximo dia 6 de janeiro.

Pabllo Vittar já havia se apresentado no festival em 2019 como convidada nos shows de Diplo e do duo Sofi Tukker. Ainda no ano passado, a artista lançou o EP com faixas em três idiomas e protagonizou parcerias com nomes como Charli XCX e Iggy Azalea. Vittar também se apresentou na premiação MTV EMA e realizou uma tour internacional onde foi atração em diversas Paradas do Orgulho LGBTQIA+ pelos Estados Unidos.

“Estou muito feliz e honrada em estar de volta a esse festival. Se ano passado já foi especial, imagine só como será neste ano com uma apresentação inteiramente minha. Estou preparando desde já um show muito especial para todos que estiverem lá”, comemora Pabllo Vittar, que também será atração do Lollapalooza.

Já Anitta, que recentemente lançou a faixa “Meu Mel” em colaboração com o trio Melim e que faz parte do projeto “Brasileirinha”, será atração do palco principal do festival. A cantora já se apresentou em grandes eventos, tendo sido uma das atrações principais de duas edições do Rock In Rio e se apresentado no Tomorrowland, na Bélgica, por exemplo.

Trending