No último final de semana, dias 1º e 2 de fevereiro, a Deezer desembarcou em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, para a terceira edição do Deezer Sessions de Verão. O evento contou com apresentações eletrizantes de Pabllo Vittar e Dilsinho, proporcionando momentos inesquecíveis para os superfãs – aqueles que mais dão play nos artistas dentro da plataforma.
Com um público de aproximadamente 800 pessoas, a celebração aconteceu em uma casa estilosa, com clima de pool party, destacando a diversão e a energia do verão carioca. A Poltrona Vip esteve nos dois dias de evento e pode conferir de perto tudo o que rolou. Confira:
Shows exclusivos de Pabllo Vittar e Dilsinho
O Deezer Sessions de Verão contou com DJs e uma programação especial que garantiu a animação do público durante os intervalos dos shows. No primeiro dia, Pabllo Vittar entregou uma performance eletrizante, com um setlist repleto de sucessos como “Mega Príncipe”, “K.O”, “Amor de Que”, “São Amores” e “Álibi”.
Já no segundo dia, foi a vez de Dilsinho comandar a festa com muito pagode e romantismo. No repertório, faixas como “Péssimo Negócio”, “Tortura”, “Diferentão/Sou Pagodeiro”, “Sogra”, “Baby Me Atende” e “Não Vai Embora” embalaram o público em um pocket show exclusivo.
Experiência exclusiva para superfãs
Reforçando o compromisso da Deezer de aproximar artistas e fãs de maneira autêntica, o evento trouxe dinâmicas conduzidas pela influenciadora Julia Iorio. Antes do show de Pabllo Vittar, superfãs participaram de uma batalha de Lip Sync, no estilo RuPaul’s Drag Race, dublando grandes hits da cantora com muita performance e interpretação. Os três melhores foram premiados com um Meet & Greet exclusivo. Além disso, o maior ouvinte nacional de Pabllo na plataforma, convidado pela TIM, teve um encontro especial com a artista.
Com Dilsinho, a experiência também foi única para os fãs. Os três primeiros superfãs do cantor que chegaram ao evento garantiram um momento exclusivo com ele antes da apresentação.
Gravação de faixas inéditas para o Deezer Sessions
O evento foi palco para a gravação de novas faixas dentro do projeto Deezer Sessions, que traz versões inéditas ou reinterpretações de músicas conhecidas. Pabllo Vittar gravou “Sálvame”, clássico eternizado por Anahí no grupo RBD, enquanto Dilsinho escolheu “Na Nossa Sala”, de Thiaguinho. As novas versões serão lançadas em breve com exclusividade na plataforma da Deezer e em vídeo no YouTube.
Com mais uma edição de sucesso, o Deezer Sessions de Verão 2024 reafirma o compromisso da plataforma em proporcionar experiências musicais únicas e inesquecíveis para os fãs. Para saber mais sobre os Super Fãs, clique aqui.