Após lançar seu primeiro single de 2025, “Fantasía”, em parceria com a argentina Nathy Peluso, Pabllo Vittar inicia o “Club Vittar” neste final de semana. O projeto marca uma nova fase na carreira da artista, que assume as pick-ups como DJ em uma experiência noturna inspirada na cultura clubber.
“A cultura clubber está presente na minha vida, é uma referência para mim e foi o tema do meu bloco de carnaval deste ano.”, diz Pabllo Vittar, que no último ano excursionou o país com a turnê Batidão Tropical e conquistou as paradas globais com dois hits simultâneos.
As duas primeiras edições acontecem nesta sexta-feira, dia 18 de abril, em São Paulo e sábado, dia 19, no Rio de Janeiro, com novas datas previstas para serem anunciadas em breve. “Estou desenvolvendo este projeto há um tempo e agora vou viajar pelo Brasil mostrando para os meus fãs outra faceta minha. Estou muito feliz e quero todo mundo me acompanhando”, completou a artista.
Em São Paulo, a festa será realizada na Zig/Usine, localizada na Barra Funda. Já na capital fluminense, o evento ocupará a The Home, na região central do Rio. Ambas as noites começam às 23h e seguem até as 8h da manhã seguinte. A classificação etária é de 18 anos. Para saber de todos os detalhes, acompanhe a agenda oficial da artista.
O “Club Vittar” reforça o posicionamento da cantora como uma artista multifacetada, que transita entre diferentes formatos e linguagens dentro da música pop. A proposta é oferecer uma noite imersiva, onde o público poderá conhecer mais da estética, sonoridade e identidade da artista em um ambiente de celebração e liberdade.
O projeto acompanha o lançamento de “Fantasía”, reggaeton sensual cantado em espanhol e que dá início a uma sequência de músicas bilíngues que Pabllo promete para os próximos meses. O videoclipe da colaboração, gravado em São Paulo, já está disponível no Youtube.