Após embarcar na primeira turnê internacional da carreira, Pabllo Vittar pegou os fãs de surpresa nesta sexta (10) ao lançar a versão de remixes do segundo álbum de estúdio "Não Para Não", que ultrapassa a marca de mais de 122 milhões de streamings nas plataformas digitais e mais de 150 milhões de views.
Na setlist, o álbum traz, além dos sucessos "Buzina", "Disk Me" e o carro chefe do NPN "Problema Seu", todas as músicas em versões totalmente novas e ainda mais dançantes que as originais. Ouça:
Vale lembrar que Pabllo Vittar também foi confirmada na Virada Cultural, que acontecerá em São Paulo nos dias 18 e 19 de maio. Além da drag queen, artistas como Anitta, Aline Barros, Naiara Azevedo e Preta Gil também levarão shows ao evento gratuito na cidade paulista. Para mais informações, clique aqui.
Artista e apresentador de "RuPaul’s Drag Race" se apresenta em São Paulo no dia 22 de janeiro de 2027. Evento será sua primeira apresentação como DJ para o público brasileiro.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.