Após divulgar a canção em todas as plataformas digitais, Pabllo Vittar presenteou os fãs nesta sexta-feira (23) com o videoclipe single “Descontrolada", a primeira faixa do aguardado quinto disco da carreira. O single traz a colaboração do ícone do funk carioca MC Carol e o audiovisual leva o público para curtir uma festa agitada.
Conhecida por mesclar na sonoridade diversos estilos, como forró, pop, pagode e funk, Pabllo Vittar traz para “Descontrolada” batidas enérgicas do eletrônico. Sobre a faixa, a drag queen conta que é muito importante estar ao lado de artistas multifacetados e que têm a essência brasileira.
"O Brasil é um país extremamente rico cultural e musicalmente falando, e por que não explorar e aprender cada vez mais com tantas diferenças e especificidades? O trabalho da MC Carol foi um marco para o funk brasileiro e poder estar ao lado de mulheres tão talentosas e que sabem da sua importância dentro do mercado musical - que ainda é pouco diverso - é sem dúvida valioso. Nos divertimos demais com este projeto e espero que vocês curtam ouvindo tanto quanto nós. Já estou produzindo meu novo álbum e esta música é o início de muita coisa que está por vir", disse.
"Eu sempre fui muito fã da Pabllo, eu nunca imaginei que um dia nós poderíamos ter a possibilidade de trabalharmos juntas, porque são ritmos bem diferentes. Mas aí surgiu o convite eu fiquei doida, topei na hora, fiquei literalmente descontrolada. Eu tô super animada, porque a música é diferente do que eu costumo fazer, porém é super minha cara ao mesmo tempo. O clipe também ficou muito lindo, com uma equipe incrível que ajudou a montar os looks. A parte difícil foi guardar o segredo, porque não é todo dia que a gente faz um feat com a Pabllo Vittar", complementou MC Carol.
Gravado em apenas uma diária, em São Paulo, o videoclipe teve direção assinada por Gigs, que trabalhou junto com a equipe e Pabllo para trazer um "underground futurista" onde as artistas se encontram para a parceria única na nova era de Pabllo. Todo o conceito do clipe surgiu a partir de três pontos principais: Mudança de fase, Festa e Universos. Para isso, foi usado um conteúdo visual lúdico, com muita cor, movimentos e efeitos.
"Criei o roteiro do zero, partindo da ideia de trazer a PV e MC Carol, em uma festa estilo "underground futurista". Era importante para mim que enxergássemos e vivêssemos de perto essa experiência através da perspectiva da PV, acompanhando ela até fim do rolê, com muita loucura e efeitos práticos que remetesse a sentimentos alucinógenos, e com vários "easter eggs" no meio do caminho (quero ver quem vai descobrir todos) e trazendo a identidade e estética GIGS com muitos efeitos de pós característicos do cenário do rap, mas agora inovando e trazendo ele de uma nova forma no cenário do POP", disse o diretor Gigs.
Já o stylist de Pabllo, Vitor Moreira, conta um pouco de toda criação de looks deste projeto. "Quando conversei com a Pabllo sobre a estética que ela queria para o videoclipe surgiu a ideia de trazer elementos da cultura clubber para essa "balada" dela e da Mc Carol. Os looks das duas são cheios de texturas, cores e camadas para mostrar que a moda também é nossa aliada na hora da diversão", comenta.
“Descontrolada” chega após um ano movimentado para a drag queen, que se envolveu em diversos projetos, lançamentos, turnês internacionais, além das mais recentes parcerias em que participou. Atualmente, Vittar é uma das principais cantoras pops do Brasil. Ela contabiliza milhões de seguidores nas redes sociais e quase 3 milhões de ouvintes mensais só no Spotify.
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.
Christopher Lloyd, o Doc Brown de De Volta para o Futuro, vem ao Brasil pela primeira vez na CCXP26. Veja datas, palcos e sessões de autógrafos.