Pabllo Vittar revelou nesta terça-feira (26) a capa do tão aguardado "Batidão Tropical Vol 2". O projeto, que trará os singles já lançados “Ai Ai Ai Mega Príncipe” e “Pede Pra Eu Ficar”, tem previsão de estreia para abril.
Para revelar a capa do projeto, Pabllo Vittar organizou uma ação especial, onde foram hasteadas bandeiras de 5x5 metros no CTN - Centro de Tradições Nordestinas -, em São Paulo e na feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro. Veja:
“Esse álbum é a continuação de um projeto que se estenderá pela minha vida. As músicas e letras que aqui serão mostradas podem soar inédito para muitos enquanto que para outros vai transmitir uma nostalgia de um tempo bom.”, comentou a artista em postagem nas redes sociais.
“Eu nasci no Maranhão, fui criada no estado do Pará, voltei ao Maranhão e sai em busca dos meus sonhos… Não imaginava que poderia honrar essas referências e esses artistas que tanto me inspiravam e inspiram até hoje. O ‘BATIDÃO TROPICAL VOL. 2’ vem mostrar as minhas raízes e a minha essência, que tanto se misturam com outros ritmos que eu amo e que sempre vão estar presentes nos meus trabalhos, não importa aonde esteja! Nunca me diverti tanto criando algo como esse projeto e logo vocês vão poder ouvir e sentir essa emoção que eu sinto!”, finalizou.
“Batidão Tropical vol. 2“ será lançado em breve e é um dos álbuns mais aguardados do ano.
“Pede Pra eu Ficar”, primeiro single do projeto, estreou no top 15 do Spotify Brasil com mais 700 mil streams somente nas primeiras 24 horas. O forró lançado por uma das maiores drag queens do mundo também atingiu a posição #1 na Apple Music BR e #11 na Deezer BR
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.
Christopher Lloyd, o Doc Brown de De Volta para o Futuro, vem ao Brasil pela primeira vez na CCXP26. Veja datas, palcos e sessões de autógrafos.
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento