Após lançar a primeira parte do "111", Pabllo Vittar venceu neste domingo (03) a categoria "Melhor Artista Brasileiro" do MTV Europe Music Awards 2019, que acontece ainda hoje em Sevilla, na Espanha. Com o feito, Vittar se torna a primeira drag queen a vencer à categoria, além de ser a primeira cantora brasileira confirmada como atração da premiação.
"Quero agradecer do fundo do meu coração todos os vittarlovers, todos os fã clubes que fizeram os multidões, a todas as pessoas que mandaram energia positiva, a minha família e a Deus por mais esse passo na minha carreira. Estou muito feliz! Mais uma vez, obrigado vittarlovers!!! E não percam hoje nossa apresentação no MTV EMA! vittarlovers vocês são minha família", escreveu a cantora no Instastories.
A cantora disputava o prêmio com artistas como Emicida, Kevin O Chris, Ludmilla e Anitta, que venceu no ano anterior. Com início agendado para as 16h, o EMA terá Becky G como apresentadora. Dua Lipa, Rosalía, Akon e Green Day também estão no line-up da premiação.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.
Christopher Lloyd, o Doc Brown de De Volta para o Futuro, vem ao Brasil pela primeira vez na CCXP26. Veja datas, palcos e sessões de autógrafos.
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento