Música
“Pacify Her”: Novo clipe de Melanie Martinez chega ao Youtube

Publicado
4 anos atrásem

Melanie Martinez lançou nessa terça feira (15) mais um clipe do álbum “Cry Baby”, a faixa “Pacify Her”. O clipe segue a mesma linha e estilo de todos os outros clipes lançados desse disco e dá continuidade à um trabalho que dura mais de um ano.
O “Cry Baby”, álbum de estréia de Martinez, foi lançado no dia 14 de agosto de 2015 e conta com diversos clipes. Isso porque a cantora fez questão de trabalhar todas as faixas do álbum. Se contarmos a primeira versão da faixa Soap e os dois double feature (dois clipes/faixas em um só) que são Soap/Training Wheels e Tag You’re It/Milk and Cookies como apenas um, “Pacify Her” é o oitavo (oitavo?!) clipe deste disco lançado pela cantora. Nesse clipe a Mel aparece num berço enorme querendo conquistar um garoto todo azul que está conversando com uma outra garota. Ela quer porque quer a atenção dele e faz de tudo pra conseguir.
Confira agora esse show de efeitos com um tom meio sombrio que a Melanie adora!
Confira também as faixas que ficaram de fora do “Cry baby” que são ótimos!
Essa mostra Melanie em uma casa de boneca e faz uma critica à uma vida de mentira. “Todos pensam que somos perfeitos / Por favor, não os deixe olhar através das cortinas” diz a cantora em uma dos versos da música. Confere só!
Essa aqui é famosa! Talvez uma das mais famosas da Mel. Ela foi usada na divulgação da quarta temporada que foi uma bosta da série American Horror Story que levava o nome de Freak Show:
E a cantora Melanie Martinez está de presença confirmada no festival Lollapalooza 2017! Se você quer assistir a Mel num show cheio de efeitos sonoros e muita diversão acesse o site do Lollapalooza (clicando aqui!) e garanta já o seu ingresso! Aproveita e confere a lista de artistas confirmados porque está imperdível!
Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.


Docussérie “Sandy e Junior: A História” estreia na programação da Globo

“The Business”, hit mundial de Tiësto, ganha remix de Vintage Culture e Dubdogz

“Chacrinha: O Velho Guerreiro” é atração do Supercine deste sábado

ANAVITÓRIA, Regina Casé e Léo Santana são convidados do “Altas Horas” deste sábado

Cat Dealers anuncia drop de NFTs em música inédita e vídeos exclusivos

BBB21 | Carla Diaz revela que interpretou mutante em novela da Record e brothers brincam

Juliette Freire é dona de uma das contas do Instagram de maior engajamento no Brasil e no mundo

Kali Uchis retorna à cidade onde cresceu no clipe de “telepatía”

“Original” | Bruno Martini lança álbum de estreia e clipe para “Ain’t Worried”, com Luísa Sonza e Diarra Sylla

Juliette Freire iguala recorde histórico de Billie Eilish no Instagram
Trending
- Séries3 dias atrás
“As Meninas Superpoderosas” | Primeiras imagens da série são reveladas; confira!
- Séries4 dias atrás
Netflix divulga trailer da série “O Legado de Júpiter”; assista!
- Música4 dias atrás
Pabllo Vittar renova contrato com a Sony Music
- Séries4 dias atrás
Temporada final e “Pose” ganha trailer emocionante