Connect with us

Notícias

Paolla Oliveira fala sobre padrões de beleza com Michele Muniz na 2ª temporada do “Não Mi Corta”

Publicado

em

Depois de estrear seu canal no youtube em 2020, Michele Muniz estreia a segunda temporada do programa “Não Mi Corta” nesta quinta-feira (01) às 19h. Para a estreia, a apresentadora convidou a amiga e colega de profissão Paolla Oliveira, que abriu o coração em um bate-papo sem cortes.

Durante o programa, gravado em São Paulo, Paolla revelou os cortes que enfrentou em sua trajetória e as lições que eles trouxeram. “Eu tomava muito não por causa do meu corpo porque as pessoas me queriam para determinados trabalhos, mas eu não tinha o perfil, eu não me encaixava no que elas buscavam. Eu já tomei muito não por causa disso, porque a perna era grossa, porque eu não tinha altura suficiente, porque eu era muito cheio de curvas, em nada eu me encaixava. E esse foi o meu início, não me encaixar fisicamente nas coisas. Eu fui aprendendo a me adaptar e entender se era eu que não me encaixava ou se eram as pessoas que não foram capazes de me ver naquele lugar, e isso me transformou na atriz que eu sou, nessa pessoa versátil, então, o corte aqui me transformou na “camaleônica” Paolla, que eu gosto de ser e é um elogio que eu realmente gosto”, revela Paolla.

Com uma amizade construída há alguns anos, desde o curso de teatro, Michele e Paolla refletiram sobre a mudança da televisão e o papel da internet para democratizar o conteúdo nas telinhas, os sonhos das pessoas, o poder de cada um e as belezas: “Demora muito para a internet cortar a televisão. A televisão tem uma cultura muito presente no nosso país, com as novelas da TV aberta, mas ela está diferente, a televisão está abrindo espaço para outras coisas, migrando para conteúdos mais alternativos em que a pessoa decide escolher, não tem uma programação que decide por ela, e isso é super legal… as novidades que surgiram com a internet trouxeram uma reflexão para TV, de como ela pode se renovar, com uma velocidade maior. Eu fiz uma personagem que estava atrelada a internet, por exemplo, foi uma personagem muito nova e que marcou essa junção (internet e televisão)”, explica a atriz conhecida por inúmeros papéis de sucesso na TV.

Além de Paolla Oliveira, para a segunda temporada do “Não Mi Corta”, Michele trará convidados especiais e de diversas áreas de atuação em conversas inusitadas. “Fiquei muito feliz de abrir a segunda temporada do ” Não Mi Corta”, que nada mais é do que um bate-papo parecido com aquele que temos com nossos amigos, sem edição, sem efeitos e sem cortes, com a minha grande amiga, Paolla Oliveira. O papo resultou em um programa leve, inspirador e muito divertido, com a Paolla como ela é de verdade, mandando a real. Estou animadíssima para a estreia e para essa segunda temporada que contará com muitas pessoas especiais.”, conta Michele.

O programa, produzido em plano sequência pela 7 produz, vai trazer quinzenalmente entrevistas na íntegra, sem cortes, mostrando toda versatilidade de Michele Muniz no comando dos bate-papos e revelando os convidados como eles são na real.

Assista o episódio aqui:

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending