Connect with us

#PRIDE 🏳️‍🌈

Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo promove live neste domingo

#ParadaSP Ao Vivo terá participação de Gloria Groove, Katy Perry, Pabllo Vittar e muito mais

Publicado

em

540403B7 D71E 4143 9A6B 148632BD37FC

A Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, considerada a maior do mundo, realiza neste domingo (14) a primeira edição online. Intitulada #ParadaSP Ao Vivo, o evento começa às 14h e tem como objetivo arrecadar doações para o projeto Rede Parada Pela Solidariedade, que apoia LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade.

Com mais de 8h de duração, o evento traz a parceria do Dia Estúdio e terá o Canal das BeeDiva DepressãoJean-LucaLouie PontoLoreray FoxMandy CandyNátaly Neri e Spartakus como apresentadores. A transmissão acontecerá em todos os canais dos apresentadores, que irão interagir remotamente durante a live.

Dentre as atrações musicais, estão confirmadas Gloria Groove, Ivete Sangalo e Daniela Mercury, além de Katy Perry, Mel C e Pabllo Vittar, que irão conversar com o público, dar depoimentos e enviar mensagens de apoio ao movimento LGBTQIA+. Outros nomes serão divulgados em breve.

+ No mês do Orgulho LGBTQI+, Canal Brasil realiza programação especial

O evento faz parte da agenda programada para este mês e tem como objetivo ajudar e dar visibilidade para a comunidade LGBTQIA+, como parte da estratégia da ONG de manter as pessoas seguras em suas casas e conectadas com o Movimento Social LGBTQIA+.

Inicialmente programada para este mês, a 24º Parada do Orgulho LGBTQIA+ não poderá ser realizada por conta da pandemia do coronavírus. O evento foi adiado para o dia 29 de novembro e ainda não teve mais informações sobre programação e shows de artistas divulgados.

Trending