in

Paramount+ anuncia data de estreia do documentário “Milli Vanilli”

Foto: Divulgação

O Paramount+ anunciou na última quarta-feira (27) que o novo documentário “Milli Vanilli”, cuja estreia mundial aconteceu no Tribeca Film Festival 2023. A produção chega exclusivamente na plataforma de streaming no dia 25 de outubro.

Produzido pela MRC e Keep on Running Pictures, “Milli Vanilli” conta a história de Robert “Rob” Pilatus e Fabrice “Fab” Morvan, que se tornaram amigos rapidamente durante a juventude na Alemanha. Rob veio de uma família disfuncional e Fab escapou de um lar abusivo, ambos compartilham uma educação semelhante e o mesmo objetivo: tornar-se superestrelas. Em poucos anos, seus sonhos se tornaram realidade.

Em 1989, seu primeiro álbum ganhou seis vezes disco de platina nos Estados Unidos, e seu maior sucesso, “Girl You Know It’s True”, vendeu mais de 30 milhões de singles em todo o mundo. Rob e Fab, mais conhecidos como “Milli Vanilli”, se tornaram a dupla pop mais famosa do mundo em 1990 e ganharam o prêmio de Melhor Artista Revelação no Grammy Awards. No entanto, a sua ascensão ao sucesso custou-lhes um preço devastador que acabou por levá-los à ruína.

Acontece que Milli Vanilli não cantava nenhuma das músicas que lançou. A dupla foi desmascarada ao vivo em uma das performances, o que se tornou uma das farsas mais escandalosas do pop que terminou com a academia exigindo que eles, pela primeira e única vez em sua história, devolvessem a estatueta do Grammy Awards.

“Milli Vanilli” é dirigido e produzido por Luke Korem e produzido por Bradley Jackson, MRC e Keep On Running Pictures em colaboração com a MTV Entertainment Studios. Hanif Abdurraqib e Kim Marlowe que atuam como produtores executivos.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro