Connect with us

CCXP

De “Pânico” e “O Poderoso Chefão”: Paramount Pictures leva os principais lançamentos para a CCXP Worlds

Publicado

em

A Paramount Pictures levou para o primeiro dia de CCXP Worlds, na última sexta-feira (04), uma programação cheia de grandes surpresas e materiais exclusivos das próximas produções do estúdio. O Thunder Arena, palco principal do evento, recebeu novidades de “Pânico”, “Snake Eyes”, a nova versão de “O Poderoso Chefão” e até “Top Gun”, com Tom Cruise.

Para dar início ao painel, o apresentador Marcelo Forlani recebeu a ligação de ninguém menos que o Ghostface, grande vilão da franquia de sucesso “Pânico”. Neve Campbell e os novos rostos do elenco do novo filme da franquia mandaram uma mensagem especial aos fãs brasileiros sobre o término das filmagens e a expectativa para a chegada do filme nos cinemas. Os artistas demonstraram estar ansiosos com a estreia do longa, que está agendado para 2022.

G.I. Joe Origens: Snake Eyes

Henry Golding, protagonista de um dos lançamentos do estúdio em 2021, “G.I. Joe Origens: Snake Eyes”, bateu um papo com o criador dos quadrinhos G. I. Joe, Larry Hama, e revelou que a produção traz em detalhes como surgiu e o lado humano de Snake Eyes, que sempre foi um mistério no universo G. I. Joe. “Suas fraquezas, falhas, a relação com o irmão, e claro, toda emoção ao derrotar os obstáculos que aparecem à sua frente”, contou o ator. 

Larry contou que as artes marciais são o grande diferencial deste filme em relação aos outros de G.I. Joe e são essenciais para a história. “Temos cenas incríveis no Japão. Iko Uwais me destruiu, não vou mentir… a coreografia dele é de enlouquecer! Ele é fenomenal!”, contou Golding.

Úrsula Corberó, atriz acalmada por fãs do mundo todo e que é parceira de Golding em “G. I. Joe Origens: Snake Eyes”, vivendo a Baronesa, apareceu de surpresa para fazer uma pergunta. A artista perguntou ao colega qual a reação dele ao ser escalado para viver Snake Eyes e a resposta de Golding não poderia ser diferente.“Ter a oportunidade de calçar os sapatos dele (Snake Eyes) e viver esta geração do personagem representou muito para mim!”, afirmou. 

O Poderoso Chefão – Desfecho: A Morte de Michael Corleone

Marcelo Forlani entrevistou Andy Garcia, que falou mais sobre a reedição de “O Poderoso Chefão – Parte III”. A nova versão do longa ganhou um novo nome: “O Poderoso Chefão – Desfecho: A Morte de Michael Corleone”. Já nos cinemas, o filme é a estreia mais comentada da semana e tem sido muito elogiado pela crítica.

O ator disse ter ficado muito emocionado ao assistir a nova versão recentemente junto com Al Pacino e outros colegas de elenco. “Sou muito orgulhoso de ter participado disso. Estar junto com esses atores e nessa trilogia foi uma benção para mim como ator”, falou Garcia. O papel do mafioso Vincent Mancini rendeu para Garcia uma indicação ao Oscar, inclusive.

Sobre as mudanças na nova versão, Garcia contou que gostou muito, principalmente para o seu personagem. “Ele (Vincent) é introduzido antes. A cena de abertura dele é mostrada antes na história e sua presença fica mais linear. Cenas foram tiradas também e isso foi bom porque causa surpresas, como na hora em que Vincent mata Joey Zasa”, opinou Garcia.

Ao ser questionado sobre como foi trabalhar com Al Pacino, Garcia revelou que ele foi uma grande inspiração. “Foi uma alegria enorme trabalhar com Al, um privilégio! Ele foi uma grande inspiração para mim e para muitos atores. Quando saiu o primeiro filme ‘O Poderoso Chefão’ eu estava começando a atuar… então esse filme mudou minha vida”, disse.

Homenagem a Top Gun

Continuando na nostalgia, o público da Thunder Arena pode saber como é ter um caça voando pertinho durante uma homenagem a Top Gun. Forlani comentou sobre a aguardada estreia do novo filme “Top Gun: Maverick”, que será lançado em 2021, e um vídeo de bastidores com Tom Cruise e seus recrutas foi mostrado.

O encerramento do momento Paramount e da Thunder Arena foi emocionante, com uma performance de Andreas Kisser e banda tocando uma versão inédita e bem rock ‘n’ roll do hino de Top Gun, superconhecido pelos cinéfilos.

A CCXP Worlds é a versão online do maior festival da cultura geek do mundo e acontece entre os dias 4 e 6 de dezembro. Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial, com a possibilidade da modalidade gratuita, que permite conferir painéis e outras atrações super especiais em uma plataforma feita especialmente para o evento.

Trending