in

Paramount Pictures leva universo do Sonic à CCXP deste ano; saiba mais!

Estúdio terá área temática inspirada no universo do personagem dos games que ganha as telonas em fevereiro de 2020

Os fãs de Sonic poderão aproveitar atividades imersivas no espaço da Paramount Pictures na CCXP, que acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. O tão aguardado filme do personagem estreia nos cinemas brasileiros em 13 de fevereiro de 2020.

Com uma super produção e decoração em led, o espaço irá convidar o público a viver um pouco o universo de Sonic. Todos que passarem pelo local serão desafiados a saber quem chega mais perto de ter os superpoderes do ouriço azul, além, claro, de poder ficar pertinho do personagem.

Além disso, o Ariel, o Rei do Blindado, que ficou muito famoso após criar designs super diferentes, estará no evento transformando o visual público na “Barbearia do Sonic”. O agendamento dos cortes poderá ser feito diretamente no estante com vagas limitadas.

Confira outras atividades de Sonic no estande da Paramount Pictures na CCXP

Circuito do Sonic

Sonic consegue desviar com facilidade de diversos objetos pelo seu caminho mesmo em alta velocidade. Quem tiver a mesma habilidade e conseguir passar pelo circuito de obstáculos e encontrar a bolinha premiada dentro de uma piscina de bolinhas, leva o prêmio.

Corra com o Sonic

Uma competição para ver quem consegue correr igual ao Sonic. Enquanto rola a corrida, Sonic estará bem ao lado da esteira, inspirando os participantes.

Desafio das Argolas

Aqui quem dominar os anéis gigantes como o Sonic faz, levará a melhor. Em um palco localizado no centro do estande, haverá disputas com bambolês.

Sonic Realidade Aumentada

Aquela selfie com o Sonic, quem não quer, né?! Uma argola gigante de quase 3 metros de diâmetro trará para a CCXP a mágica do teletransporte! Os visitantes poderão preparar aquela pose ao lado da argola, mirar o celular para ver o Sonic sair do portal e surgir ao seu lado para uma foto.

Artists Wall

Em uma parede do estande teremos uma exposição de artes de diversos artistas que fizeram sua versão do cartaz do filme. São 17 artistas de todo o mundo, entre eles os brasileiros: Hiro Kawahara, Jairo Dutra, Joao Souza, Eduardo Vieira e Walber Santos. Uma edicao limitada dos posters será distribuida no estande.

“Naturalmente Cai”, canção de Rico Jorge, ganha clipe com direção de Gabriel Novis e Pablo Aguiar

Após estreia no EUA, AXN exibe temporada final de “Criminal Minds” no Brasil em 2020