Connect with us

Séries

“As Seguidoras”: Paramount+ divulga trailer e data de estreia da série sobre influenciadora serial killer; saiba mais

Publicado

em

Laura Campanella

A Paramount+ divulgou no Twitter, na última quinta-feira (24), o trailer e a data de estreia da série “As Seguidoras”, estrelada pela atriz Maria Bopp. A série, produzida pelo Porta dos Fundos, contará com 6 episódios e chega na plataforma no dia 6 de março.

O programa, criado por Manuela Cantuária, dará enfoque na positividade tóxica e na cultura do cancelamento que levam à protagonista Liv à enlouquecer e virar uma serial killer, sem levantar quaisquer suspeitas da população. “É mais fácil matar, esquartejar, transportar, embalsamar, ocultar um cadáver do que passar pelo tribunal da internet”, explica a personagem. O que a assassina não esperava era que Antonia (Gabrielly Nunes), uma podcaster de true-crimes, começaria a persegui-la e poderia entregar toda a verdade para a mídia.

Com uma mistura de suspense e humor, a série contará o que a obsessão por ganhar novos seguidores faz com Liv e o quanto as redes sociais podem ser tóxicas para as pessoas. Além de Maria Bopp, o elenco conta com os renomados artistas Raissa Chaddad, Victor Lamoglia, Stella Miranda, Gabriel Godoy, Gabrielly Nunes, Giselle Batista e Tatsu Carvalho

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending