in

“Orphan: First Kill” | Esther faz as primeiras vítimas no trailer oficial da prequel de “A Orfã”; assista!

A Diamond Filmes revelou revelou nesta quarta-feira (13) o trailer oficial do filme “Orfã 2: A Origem” (“Orphan: First Kill”), o prelúdio do sucesso “A Orfã”. Com o retorno de Isabelle Fuhrman no papel principal, a produção desvendará o passado sombrio da personagem e chega aos cinemas brasileiros em 15 de setembro.

Assista ao trailer:

“Leena Klammer é uma mulher sofrendo de hipopituitarismo e finge ser “Esther”, a filha desaparecida de Katie Mauerova e Richard Mauerova. Katie fica convencida de que ela não é a filha dela, enquanto Richard descorda, acreditando que sua esposa está paranoica e alucinando. Leena tenta separá-los, causando grandes problemas para a família, porém o casal acaba descobrindo o passado sombrio e sangrento dela. Enfurecida, Leena comete sua “primeira morte”.”, conta a sinopse da produção.

Dirigido por William Brent Bell (“Boneco do Mal”) a partir do roteiro de David Coggeshall, o filme de terror reúne no elenco Isabelle Fuhrman, Julia Stiles, Rossif Sutherland, Hiro Kanagawa, Matthew Finlan, entre outros. “Orfã 2: A Origem” chega Paramount+ em 19 de agosto 

“A Orfã” foi lançado em 2009 e acompanha Esther, uma mulher que sofre de uma doença genética que faz com que ela pareça uma criança. A criminosa se disfarça e consegue ser adotada por um casal, que acaba passando por diversos problemas na família por conta dessa nova integrante. 

Com direção de Jaume Collet-Serra, o longa original arrecadou quase US$80 milhões em bilheteria. “A Orfã” recebeu críticas mistas por parte da crítica especializada, alcançando 56% de aprovação no Rotten Tomatoes.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro