Os atores Andréa Beltrão e Daniel Boaventura já começaram as gravar o longa-metragem que vai contar a história da apresentadora Hebe Camargo (1929-2012), considerada a 'rainha da televisão brasileira'. Andréa chamou a atenção nas redes sociais pela sua caracterização e semelhança com a apresentadora.
Daniel, que fará uma participação no filme, postou uma foto caracterizado de Silvio Santos ao lado de Andréa e do diretor Maurício Farias ('A Grande Família). O roteiro é assinado por Carolina Kotscho ('Dois Filhos de Francisco').
Ainda não há uma data de lançamento. A TV GLOBO também prepara uma série de dez episódios sobre Hebe.
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.