Connect with us

Séries

Parte dois de “The Spanish Princess” e sete temporadas de “Mad Men” chegam em outubro na Starzplay

Publicado

em

THE SPANISH PRINCESS STARZPLAY

A Starzplay divulgou na última quarta-feira (30) a lista de produções que chegam ao catálogo da plataforma no mês de outubro. Um dos grandes destaques é a segunda parte da série “The Spanish Princess”, que contará com um episódio inédito a cada domingo a partir do dia 11.

Já no dia 22, as sete temporadas da série “Mad Men”, protagonizada por Jon Hamm, estarão disponíveis. O mês ainda contará com “Power Book II: Ghost”, “High Fidelity” e as recém-chegadas “Penny Dreadful” e “The Night Manager” são outros destaques da programação.

Confira a lista completa de destaques da Starzplay abaixo:

SÉRIES:

THE SPANISH PRINCESS PART 2 — Estreia em 11 de outubro — Um novo episódio disponível todo domingo

O retorno da série “The Spanish Princess” traz a história da Rainha Catarina (Charlotte Hope) e Henrique VIII (Ruairi O’Connor). Governando a corte mais glamourosa da Europa e amados por seu povo, juntos eles criam uma Inglaterra orgulhosa, confiante e forte o suficiente para suportar ameaças do exterior.

A luta de Catarina para produzir um herdeiro coloca em risco seu casamento e sua posição na corte, e ela é assombrada por suas escolhas do passado. Apesar de provar sua capacidade como política, diplomata, inspiração nacional e até comandante militar, Catarina deve batalhar para salvar sua relação com o Rei e preservar a paz e a prosperidade do reinado dos dois.

A série STARZ Original “The Spanish Princess Part II” é a segunda parte da série limitada que dá continuidade à minissérie STARZ Original “The White Queen”, e à série limitada STARZ Original “The White Princess”. O drama de 8 episódios é inspirado nos romances bestsellers “The Constant Princess” e “The King’s Curse”, de Philippa Gregory. Charlotte Hope, Georgie Henley, Ruairi O’Connor, Stephanie Levi-John, Laura Carmichael, Aaron Cobham, Ray Stevenson, Sai Bennett, Andrew Buchan e Peter Egan estão no elenco.

HIGH FIDELITY — Um novo episódio disponível toda quinta-feira  

Inspirada no romance de Nick Hornby e no filme da Touchstone de mesmo nome, a série reimagina a história a partir da perspectiva feminina. Zoë Kravitz (“Big Little Lies”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, “Mad Max: Fury Road”) é Rob, grande fã de música e dona de uma loja de discos, obcecada pela cultura pop e por listas de Top Cinco — uma abordagem feminina do personagem interpretado no filme por John Cusack — falando diretamente para a câmera enquanto narra relacionamentos passados. Com Zoë Kravitz, Jake Lacy, Da’Vine Joy Randolph, David H. Holmes, Kingsley Ben-Adir, Rainbow Sun Francks, Edmund Donovan, Nadine Malouf e Antonio Ortiz no elenco.

POWER BOOK II: GHOST — Um novo episódio disponível todo domingo

Power Book II: Ghost começa logo após os surpreendentes acontecimentos finais de Power. A trama segue Tariq St. Patrick (Michael Rainey, Jr.) em sua nova vida, quando seu desejo de abandonar o legado de seu pai se entrelaça com a crescente pressão para salvar sua família, incluindo sua mãe, Tasha (Naturi Naughton), acusada pelo assassinato que ele cometeu. Isso sem mencionar o rigor acadêmico da universidade da Ivy League que Tariq está cursando para ter direito a sua herança.

Sozinho pela primeira vez em sua vida, Tariq é forçado a dividir seu tempo entre a escola e se virar para pagar Davis MacLean (Clifford “Method Man” Smith), o advogado de defesa desesperado por fama e única esperança de Tasha de sair da prisão e escapar da acusação do procurador Cooper Saxe (Shane Johnson). Sem opções melhores, Tariq se volta para o jogo das drogas, envolvendo-se com uma família competitiva liderada por Monet Stewart Tejada (Mary J. Blige), que está nesse meio há muito mais tempo do que ele.

À medida que Tariq tenta equilibrar a operação de drogas com sua vida escolar, amorosa e familiar, descobre que a única maneira de evitar o mesmo destino de seu pai é se tornar ele — só que melhor. Michael Rainey Jr., Naturi Naughton, Mary J. Blige, Shane Johnson, Gianni Paolo, Quincy Tyler Bernstine, Daniel Bellomy, Paige Hurd, Cliff “Method Man” Smith, Melanie Liburd, Justin Marcel McManus, Woody McClain, Lovell Adams-Gray e LaToya Tonodeo estrelam a produção.

POWER — 6 temporadas — Disponível agora

A sexta temporada de Power começa com James “Ghost” St. Patrick em busca de vingança. Seu ex-parceiro de drogas e irmão de armas deve pagar pela traição final. Abalado pela deslealdade e crueldade daqueles que um dia chamou sua família, Ghost dedica-se a um objetivo: o sucesso é a melhor vingança, e ele tem todas as intenções de conseguir as duas coisas. Ghost quer se vingar de Tommy, construir o Queens Child Project para consagrar o legado de Raina e, finalmente, alcançar um estilo de vida legítimo próspero, sem ligações criminais.

A necessidade de Ghost de arrancar satisfação e felicidade deste mundo por qualquer meio necessário é a tarefa mais perigosa que ele já enfrentou. À medida que os federais chegam mais perto de condená-lo, Ghost deve permanecer vigilante com aqueles que querem derrubá-lo por seus empreendimentos criminosos passados. Omari Hardwick, Lela Loren, Naturi Naughton, Joseph Sikora, Rotimi Akinosho, Alani “La La” Anthony, Jerry Ferrara, Shane Johnson, Michael Rainey Jr., Mike Dopud, Monique Gabriela Curnan, Larenz Tate, Evan Handler, Michael J. Ferguson e Cynthia Addai-Robinson estão na produção.

THE BORGIAS — Temporada 2 — Disponível agora

O papa Alexandre solidifica seu poder e influência com a ajuda de dois aliados leais: Cesare assegura a sorte da família e defende o papado e a própria Roma de seus inimigos, e Giulia Farnese ajuda Alexander a realizar as boas obras que garantirão seu legado. Lucrécia se esforça para estabelecer controle sobre seu próprio destino.

Juan inicia um conflito permanente entre os irmãos Bórgia que leva Cesare a cometer o crime definitivo. Della Rovere planeja derrubar o Papa, custe o que custar. Jeremy Irons, François Arnaud, Joanne Whalley, Colm Feore, David Oakes, Lotte Verbeek, Holliday Grainger, Aidan Alexander, Sean Harris e Simon McBurney estrelam.

ANIMAL KINGDOM — 4 temporadas — Disponível agora

A implacável família criminosa dos Cody retorna na quarta temporada, e eles serão uma ameaça tanto para si como para seus alvos. Nesta temporada, “Smurf” está de volta, lembrando aos rapazes quem manda, não importa quem ela machuque no processo.

Ellen Barkin, Shawn Hatosy, Finn Cole, Ben Robson, Jake Weary, Scott Speedman, Molly Gordon, Sohvi Rodriguez, Carolina Guerra, Christina Ochoa, Spencer Treat Clark e Dichen Lachman estão no elenco.

MAD MEN — 7 temporadas — Disponível a partir de 22 de outubro

Situada na cidade de Nova York dos anos 1960, em um novo mundo inesperado – a poderosa e glamourosa “Era de Ouro” da publicidade – onde todos estão vendendo algo e nada é o que você espera que seja. O drama se desenrola em torno de Don Draper (Jon Hamm), o maior publicitário do ramo. Enquanto comanda a sala de reuniões e o quarto, ele luta para ficar um passo à frente dos tempos que mudam rapidamente e os jovens executivos na cola dele. Jon Hamm, Elisabeth Moss, Vincent Kartheiser, January Jones, Christina Hendricks, Aaron Staton, Rich Sommer, John Slattery, Kiernan Shipka, Robert Morse e Christopher Stanley estrelam a produção.

PENNY DREADFUL — 3 temporadas — Disponível a partir de 29 de outubro

Vanessa Ives trava uma batalha pessoal contra um demônio determinado a possuí-la. Sir Malcolm Murray tenta salvar sua filha de um destino pior que a morte. Ethan Chandler se envolve com um grupo de caçadores de vampiros londrino e se apaixona por uma prostituta local condenada, mesmo quando seu passado misterioso ameaça encontrá-lo.

O Dr. Victor Frankenstein deve enfrentar as consequências de suas bem-sucedidas experiências que desafiam a morte. Dorian Gray se apaixona pela inacessível Vanessa Ives. Brona Croft enfrenta sua morte iminente por tuberculose. Com Reeve Carney, Timothy Dalton, Eva Green, Rory Kinnear, Billie Piper, Harry Treadaway, Josh Hartnett e Danny Sapani no elenco.

THE NIGHT MANAGER — Disponível a partir de 29 de Outubro

A série The Night Manager é baseada no romance aclamado internacionalmente do grande contador de histórias John Le Carré. O suspense acompanha Jonathan Pine em sua tentativa de derrubar o famoso traficante de armas Richard Roper. Descrito como “o pior homem do mundo”, Roper também é responsável pelo assassinato da namorada de Pine, Sophie.

Pine é recrutado para criar uma nova identidade e se infiltrar no mundo secreto de poder e riqueza inimagináveis de Roper. Porém, a missão de levar Roper à justiça é comprometida quando uma guerra territorial dentro da inteligência britânica coloca a missão e a vida de Pine em risco. Com Tom Hiddleston, Hugh Laurie, Elizabeth Debicki, Olivia Colman, Tom Hollander, Alistair Petrie, David Harewood, Tobias, Menzies, Douglas Hodge, Adeel Akhtar e Natasha Little no elenco.

FILMES:

AMERICAN HUSTLE — Trapaça — Disponível a partir de 1 de outubro

Um filme de ficção ambientado no mundo sedutor de um dos escândalos mais impressionantes que chacoalhou a nação americana. Trapaça conta a história do brilhante vigarista Irving Rosenfeld (Christian Bale), que, junto com sua igualmente astuta e sedutora parceira britânica Sydney Prosser (Amy Adams), é forçado a trabalhar para um agente maluco do FBI, Richie DiMaso (Bradley Cooper).

DiMaso os infiltra em um mundo de corretores poderosos e mafiosos, perigosos e ao mesmo tempo encantadores. Jeremy Renner é Carmine Polito, o operador político apaixonado e volátil de Nova Jersey é colocado entre os vigaristas e os federais. Rosalyn (Jennifer Lawrence), a esposa imprevisível de Irving, poder ser a pessoa que puxará o fio que fará desabar todo o mundo deles.

Como nos filmes anteriores de David O. Russell (O Vencedor, O Lado Bom da Vida), Trapaça desafia gêneros, articula-se em uma emoção crua e escolhas de vida e morte. Amy Adams, Christian Bale, Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Jeremy Renner, Louis C.K., Robert De Niro, Alessandro Nivola, Elisabeth Rohm e Jack Huston estão no elenco.

DEATH RACE — Corrida Mortal — Disponível a partir de 1 de outubro

Após um colapso na economia americana os presídios passam a ser controlados por grandes corporações que exploram transmissões em pay-per-view de um evento chamado “Corrida Mortal”. Jason Statham, Joan Allen, Ian McShane, Tyrese Gibson, Natalie Martinez, Max Ryan, Jason Clarke, Frederick Koehler, Jacob Vargas, Justin Mader e Robert LaSardo estrelam.

ZOMBIELAND — Zumbilândia — Disponível a partir de 31 de outubro

O nerd Columbus (Jesse Eisenberg) é um estudante universitário sobrevivente da praga que transformou a humanidade em zumbis devoradores de carne humana. Sua sobrevivência se deve ao fato de ele ter medo de praticamente tudo. Já Tallahassee (Woody Harrelson) não tem medo de nada. Juntos, eles estão prestes a enfrentar o desafio mais horripilante até agora: a companhia um do outro. Emma Stone e Abigail Breslin co-estrelam essa comédia de muita ação. Jesse Eisenberg, Emma Stone, Woody Harrelson, Abigail Breslin, Amber Heard e Bill Murray estrelam a produção.

Trending