in

Participação de Iza no Verão Tim é transferida para Copacabana; saiba mais!

Iza no Lollapalooza 2019

Após um breve anúncio de cancelamento, o show de IZA no Verão Tim é confirmado no Posto 4 da praia de Copacabana. O evento gratuito acontecerá no dia 9 de fevereiro, às 17h, e logo depois a festa Samba que elas querem agita o público.

Inicialmente previsto para acontecer na praia de Ipanema, o show havia sido cancelado pela Prefeitura do Rio com a justificativa do receio de que o evento atraísse um público muito grande, o que causaria transtornos ao bairro, segundo informações foi divulgadas pelo jornal O Globo.

Nas redes sociais, a produção do evento já havia emitido uma notificação dizendo que o show da dona de “Pesadão” e “Evapora” não seria realizado. Porém, no site oficial do evento o local já consta como alterado.

Anteriormente, o evento já havia contado com outra transferência de local, mas com a participação da banda Melim, que foi realizado em Ipanema no último dia 19.

O Verão Tim, que está acontecendo deste o primeiro fim de semana de janeiro nas praias de Copacabana e Ipanema, já contou com shows de Melim, Anavitória, Elza Soares e outros nomes da música brasileira. Neste fim de semana, haverá shows de Johnny Hooker, Gloria Groove e Martinho da Vila. (Saiba mais)

Ana Maria Braga anuncia no “Mais Você” a descoberta de um novo câncer

Entrevista | Aretuza Lovi lança “I Love You Corote” e comenta sobre EP de inéditas