in

“Partilhar” | Com clipe protagonizado por Marina Ruy Barbosa, Rubel e Anavitória lançam parceria

Foto: João Kopv

Após divulgarem cartazes misteriosos e um teaser, Rubel e Anavitória lançaram nesta segunda (11) o single “Partilhar”, que chegou acompanhado de videoclipe protagonizado pela atriz Marina Ruy Barbosa. Além disso, a canção está disponível em todas as plataformas digitais.

Segundo Rubel, “Partilhar” é uma música que pertence muito no universo dos artistas. “Uma canção de amor que tem uma veia pop, mas muito íntima e pessoal. As meninas começaram a cantar nos shows delas, cantamos juntos no festival NAVE, e resolvemos fazer esse registro para juntar nossos mundos e celebrar nossa jornada, nossa parceria e nossa amizade até aqui.“, conta.

A canção, que fala de amor numa pegada pop, mas muito íntima e pessoal, já havia sido cantada pelos artistas no Festival NAVE, produzido pelo duo no início do ano. “As meninas começaram a cantar nos shows delas, cantamos juntos no festival NAVE, e resolvemos fazer esse registro para juntar nossos mundos e celebrar nossa jornada, nossa parceria e nossa amizade até aqui.”, afirma Rubel.

O duo, que se apresentou no Palco Sunset do Rock In Rio, atualmente realiza os últimos shows da turnê “O Tempo é Agora”, que será finalizada em 2020 com um show em New York, nos Estados Unidos, em março. Para conferir as datas e locais, assim como venda de ingressos, clique aqui.

Kelly Key faz retorno na televisão em quadro do Domingão do Faustão

IZA, Dilsinho e Glamour Garcia são indicados ao Troféu Domingão – Melhores do Ano 2019; confira a lista completa!