in

Paul Dano será Charada em “The Batman”

Após a confirmação de Zoe Kravitz como Mulher Gato, Paul Dano, conhecido por Pequena Miss Sunshine e Sangue Negro, foi anunciado nesta quinta (17) como o vilão Charada no filme “The Batman”, de Matt Reeves. O longa tem estreia programada para 25 de junho de 2021.

O anuncio foi feito pelo próprio diretor, que postou a foto de Paul com a legenda “#EdwardNashton”, nome original do personagem nos HQs. Nas histórias em quadrinhos, o vilão altera o sobrenome para Nigma formando a palavra “enigma” ao abreviar seu primeiro nome.

Charada já foi interpretado por Frank Gorshin em “Batman, o Homem Morcego“, de 1966, e na série Batman e Robin, do mesmo ano. Já em 1995 quem deu vida ao personagem foi Jim Carrey no longa “Batman Eternamente”, que trazia Val Kilmer no papel principal.

Além de Dano, Kravitz e Robert Pattinson, que viverá o Homem Morcego, Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário Gordon, mesmo papel que Gary Oldman e JK Simmons já interpretaram em outros longas. Já Matt Reeves assina a direção do longa e o roteiro, que conta também com Mattson Tomlin.

selena is back

#SelenaIsBack | Novo single de Selena Gomez pode estar a caminho

Sam enfrenta a vida de universitário no trailer da terceira temporada de “Atypical”