Connect with us

Famosos

Pedro Qualy tem convulsão ao vivo e deixa fãs desesperados

Publicado

em

PEDRO QUALY PASSA MAL

O rapper paulista Pedro Qualy, integrante do grupo Haikaiss, teve uma convulsão durante a transmissão ao vivo de jogo online na noite desta quarta-feira (26). O artista foi socorrido por Anna Brisa, esposa do músico, após alguns minutos e levado para o hospital.

O vídeo que circula na internet mostra o momento exato que o artista começa a passar mal diante à câmera e os fãs entram em desespero. Alguns momentos depois é possível ouvir o telefone da casa de Pedro tocando e em seguida a Brisa aparece na porta para ver o que está acontecendo.

Desesperada, Brisa chega a questionar se aquilo não era alguma brincadeira de mau gosto. Como não consegue se comunicar com o marido, uma voz do computador fala com a moça. “Não, Ana, é sério. Ele teve um ataque epilético”, disse.

Algumas horas depois, o rapper Spinardi foi às redes sociais para tranquilizar os fãs e contou que Qualy está bem e sendo medicado em um hospital, onde chegou acordado. No entanto, ainda não se sabe exatamente o que aconteceu com o artista e por isso não pode dar informações mais concretas. “Ele chegou acordado no hospital e quando a gente souber de alguma coisa ele mesmo vai contar a vocês”, disse.

Trending