Connect with us

Televisão

Pedro Sampaio comanda nova temporada do TVZ e recebe Juliette, Pabllo Vittar e Pocah; saiba mais!

Gkay, IZA, Kevin O Chris, Lagum e Luísa Sonza também são convidados do DJ e produtor

Publicado

em

Após uma temporada de muita música com Gloria Groove, Pedro Sampaio irá assumir o comando do TVZ, do Multishow. O DJ e produtor estreia na próxima segunda-feira, 16 de maio, às 18h30, e promete reunir os principais nomes do universo musical em entrevistas divertidas, além de interações nas redes sociais. 

“É um orgulho imenso pra mim ter sido convidado para apresentar o TVZ. Eu e o Multishow estamos criando uma temporada que é a minha cara e a cara do canal, então estou ansioso para o público conferir”, adianta o novo apresentador.

Já na estreia, a queridinha do Brasil, Juliette, participa ao vivo no estúdio. Ao longo da temporada, que terá um pouco mais de um mês de duração, estão confirmados Bin, Ferrugem, Gkay, IZA, Kevin O Chris, Lagum, Luísa Sonza, MC Pedrinho, Mirella, Orochi, Os Hawaianos, Pabllo Vittar, Papatinho, Pocah, Ramana Borba, Xamã e Zé Vaqueiro.

 A temporada foi inteiramente pensada para refletir a essência do produtor, junto com o canal.  O “TVZ Temporada Pedro Sampaio” será exibido de segunda a sexta, sempre às 18h30, com edições ao vivo às segundas e quintas.

Questionado sobre as expectativas para o grande dia e o que o público pode esperar, Pedro diz: “O público pode esperar tudo que o Pedro Sampaio é: muita mistura de ritmos e estilos, criatividade, convidados especiais, improvisos, música boa, energia e diversão!”.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending