in

Pedro Sampaio e Deborah Secco esquentam o clima no clipe de “POCPOC”

Crédito: Hudson Rennan

Pedro Sampaio divulgou nesta quinta-feira (23) o single “POCPOC”. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção chegou acompanhada de videoclipe com a participação de Deborah Secco e retrata um sonho erótico onde um grupo de homens e mulheres realizam fantasias sexuais.

Produzida pelo DJ e composta por ele ao lado de Rafinha RSQ, Elana Dara e Carolzinha, a música apresenta uma sonoridade que segue a estética trabalhada em sua nova fase. A presença de elementos da música eletrônica se fundam com as batidas profundas do funk. 

Dirigido por Helder Fruteira e com direção criativa de Luciano Schmitz, o audiovisual traz um novo momento da carreira do DJ, produtor e cantor. “Para esse clipe, quis mostrar uma fase minha mais madura, sensual e artística, de uma forma que ninguém nunca viu”, conta Pedro. “Pensamos nessa ideia junto do Luciano e ele apresentou uma forma muito chique da gente executar”

Assista ao clipe:

Luciano Schmitz também é diretor de criação da ELLE Brasil e relata que a abordagem à liberdade de expressão sexual foi o ponto alto do projeto. Ele acredita ser um ótimo momento para discutir sobre a representatividade bissexual e promover a abertura para diálogo sobre a fluidez sexual, especialmente com o início do verão. 

“O conceito do videoclipe surgiu junto do novo momento do Pedro, juntamente com o início do verão. Considerando que essa estação é conhecida pelo clima festivo e de altas temperaturas, repleta de pegação, beijos e curtição, a ideia foi criar uma espécie de after party. Nesse encontro, criamos uma atmosfera onde todos estavam se divertindo e acabaram se envolvendo. Nesse contexto, surge o grande momento com a chegada dessa ‘rainha’ à festa, coincidindo com a atual liberdade sexual vivenciada hoje em dia”, descreve Schmitz.

Sobre a participação de Deborah Secco, Luciano não poupou elogios. “O clima no set foi incrível. Deborah estava deslumbrante, entregando-se completamente, enquanto Pedro demonstrava uma desenvoltura maravilhosa. O Pedro desejava muito a presença dela, não apenas por quem ela é, mas por compreender o lugar fundamental ocupado por ela nesse imaginário – uma mulher forte que aborda o tema do sexo sem tabus. É uma discussão interessante e extremamente relevante para o nosso país”, detalha.

A escolha da atriz como musa do vídeo foi indiscutível. “Quando definimos o conceito do clipe, o nome dela foi o primeiro a surgir”, comenta o DJ. “Mandei uma mensagem para a Deborah e ela topou na hora. É uma profissional fora de série, foi incrível trabalhar com ela”. A carioca revela que ficou lisonjeada com o convite. “Eu sou super fã do trabalho dele, acompanho, e achei muito divertida a ideia. Eles me apresentaram todas as ideias pro clipe e amei tudo. Achei impactante, forte, interessante. Achei demais!”.

Helder Fruteira, responsável por assinar trabalhos de Criolo, MC Soffia e Netflix, explica que as escolhas de cores, texturas e camadas foram todas definidas para criar um ambiente envolvente no audiovisual. “O videoclipe é muito sobre conexão, desejo e intimidade entre diferentes corpos e instintos, apresentada de forma subversiva e ousada”, conta. “Em linhas mais diretas ‘um tesão subjetivo visual’, conectado diretamente aos instintos de Pedro Sampaio e Deborah Secco, os protagonistas”, completa. 

O diretor comenta também sobre a participação de Sampaio na parte criativa do projeto. “O Pedro é um artista que participa criativamente do processo e isso é super importante para a construção. Tivemos um time extremamente talentoso e comprometido com todo o projeto e com isso chegamos em um resultado lindo. Estamos bem orgulhosos”, finaliza.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro