Connect with us

Música

Pedro Sampaio fará live inovadora com transmissão simultânea no Multishow

Publicado

em

pedro sampaio live

As lives ganharam espaço na quarentena se tornando uma das únicas formas de assistir um show, além de entreter o público em meio ao isolamento social. Pensando em todo o contexto e no sucesso das lives anteriores, Pedro Sampaio decidiu inovar ainda mais na próxima.

O show online do Dj e cantor será realizada no dia 15 de maio, às 20h00 no canal oficial do artista no Youtube, além de uma transmissão simultânea no Multishow (TV e Youtube). A apresentação também contará com um novo conceito e cenografia que irá retratar o momento em que estamos vivendo com a COVID-19.

O show irá se passar dentro de um cubo, apresentando às pessoas dentro de casa toda a imensidão que as rodeiam. Além disso, o cubo irá exibir luzes que simboliza a mente inquieta de todas essas pessoas, seus movimentos, pensamentos, alegria, esperança e o consumo, de arte e cultura, o que tem se tornado cada vez maior nesse momento de isolamento.

Com esse conceito, Pedro Sampaio quer mostrar a ideia do enclausuramento, mas que ainda sim, a vida precisa continuar. A ideia foi desenvolvida em parceria com o videomaker Bernardo. “É justamente o que estamos passando agora. Acho que todo mundo deve estar com a sensação de estar enclausurado, enquanto o mundo lá fora está “parado”. Mesmo em isolamento social, as pessoas seguem com a cabeça a mil, com criatividade, imaginação. A gente não perde a vida, não perde a esperança, não perde a alegria e a música está bem viva”, diz o artista.

Atualmente, Pedro Sampaio é o artista de funk com o maior número de visualizações em uma única transmissão, batendo a marca de 7 milhões de views. Assim como as anteriores, a terceira apresentação online do cantor seguirá as ordens dos órgãos mundiais da saúde, com uma equipe bastante reduzida, respeitando o distanciamento social e mantendo todo o cuidado com a higienização recomendada.

Trending