Connect with us

MTV Miaw

Pedro Sampaio, Pocah e Luan Santana irão se apresentar no MTV MIAW deste ano; confira lista completa!

Publicado

em

POCAH DEPOIS DA QUARENTENA CLIPE

MTV anunciou nesta terça-feira (15) os primeiros artistas que se apresentarão na terceira edição do MTV MIAW. Apresentado por Samsung Galaxy A: Pedro Sampaio, Pocah, Tati Zaqui, Djonga, Luan Santana e Agnes Nunes estarão pressentes na premiação, que será comandado por Bruna Marquezine e Manu Gavassi. O evento acontecerá em 24 de setembro, às 22h, com entradas ao vivo para TV.

Pela primeira vez, Pedro Sampaio, Pocah e Tati Zaqui se apresentarão juntos e prometem muito funk, além de uma série de hits de sucesso. O DJ, cantor e produtor musical, Pedro Sampaio, concorre como Artista Musical, Dj Lanso a Braba e Hino do Ano, com a música “Sentadão”, em parceria com Felipe Original e JS o Mão de Ouro.

Após marcar presença com uma incrível apresentação no palco do MTV MIAW 2019, Pocah está de volta nesta nova edição para mais um show. A artista concorre nas categorias de Melhor Clipe Feito em Casa, com a música “Depois da Quarentena”, e Zika do Baile.

Dona dos hits Parará Tibum e Água na Boca, Tati Zaqui concorre em três categorias e está na disputa para levar o troféu Gato Rosa pra casa. Dentre as indicações estão Melhor Clipe Feito em Casa, com a música “Mascaradinha”, em parceria com Thiaguinho MTZika do Baile Hino do Ano, com a música “Surtada”, em parceria com Dadá Boladão e OIK.

O rapper, historiador e compositor brasileiro, Djonga, é um dos nomes mais influentes do rap na atualidade. O artista é destaque por sua lírica afiada e por fortes críticas sociais em suas letras. No MTV MIAW 2020, além de uma performance de peso, ele concorre em duas categorias, entre elas Beat BR e Clipão da P#[email protected], com sua participação especial no clipe da música “Eu Vou”, de Hot e Oreia.

Luan Santana e Agnes Nunes prometem um feat. memorável. O cantor, que pela primeira vez marcará presença na premiação, também concorre a Hino de Karaokê em Casa, com a sua última música de trabalho, AsasAgnes Nunes despontou na internet como uma das maiores revelações do momento e está na disputa do Gato Rosa na categoria Aposta MIAW.         

Em breve serão anunciadas novas atrações que marcarão presença nesta noite memorável. As votações seguem abertas e podem ser feitas pelo site oficial e pelo Twitter, utilizando #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet.

A celebração será produzida em formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade, respeitando as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde) e sem presença física de plateia. Pelo terceiro ano consecutivo, o MTV MIAW será apresentado por Samsung Galaxy A. A premiação conta com patrocínio de Buscofem, Claro, Deezer, Fiat, Havaianas, Kit Kat, Mercado Livre, Next e Nivea.

Trending