in

Pentatonix apresenta show cheio de energia em estreia no Rio de Janeiro

Pentatonix, grupo acapella formado por Scott, Mitch, Kirstin, Kevin e Matt, se apresentou na noite da última quinta (24) no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Esta é a primeira vez que os cantores se apresentam em solo brasileiro e foram muito bem recepcionados pelos fãs, que encheram as casas de show não só no Rio, mas também em Curitiba. Os artistas se apresentam neste sábado em São Paulo.

A abertura ficou por conta da cantora Giulia Be, que levou para o palco um show cheio de energia e mensagem positiva. A nova aposta da música nacional cantou as faixas “Too Bad”, “Chega” e o mais recente single “Menina Solta”. Além disso, a artista cantou também a faixa “Cobertor”, do Projota com quem se apresentou no Rock In Rio deste ano ao lado do Vitão.

Pentatonix subiu ao palco com muita animação e coreografias cantando a sequência de músicas “Daft Punk”, “Sing”, “High Hopes”, de Panic! at the Disco, e “Havana”, e Camila Cabello, que já foram interpretadas no Youtube em covers super bem produzidos e visualizados.

Em determinado momento da noite, Kevin e Matt assumiram os vocais enquanto o restante do grupo dava um pequeno descanso. Os dois fizeram brincadeiras no palco e cantaram com os fãs, que respondiam cantando ainda mais alto. Para surpresa do público, os dois desceram do palco e foram para a grande entre as duas pistas, onde agitaram ainda mais o público.

“Bohemian Rhapsody”, clássico do Queen, e “Shallow”, do filme “A Star is Born” interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper, foram algumas das faixas que não ficaram de fora da setlist. O tão famoso “Evolution Of Ariana Grande”, onde o quinteto canta várias partes das músicas da cantora também estava entre as canções.

Para finalizar o show, Pentatonix a faixa escolhida foi outro grande sucesso entre os covers, a faixa “Hallelujah” de Leonard Cohen. O video da faixa já conta com mais de 465 milhões de visualizações no Youtube.

“This Is Christmas to Me”: Pentatonix divulga novo álbum natalino

Pentatonix liberou na última sexta-feira (25) o novo álbum natalino, “This Is Christmas to Me”. Com dez releituras de grandes clássicos natalinos, o grupo reuniu algumas das músicas e parcerias lançadas no passado com algumas novidades. O projeto inclui também a faixa “Do You Hear What I Hear?”, que é uma colaboração póstuma com Whitney Houston.

Friends Casa Warner

Em comemoração aos 25 anos de Friends, SKY e Warner Channel levam cenário da série para shopping em São Paulo

“Anti-Herói” | Jão estreia turnê com casa de shows lotada no Rio de Janeiro