Connect with us

Cobertura de Shows

Pentatonix apresenta show cheio de energia em estreia no Rio de Janeiro

Publicado

em

PENTATONIX NO BRASIL

Pentatonix, grupo acapella formado por Scott, Mitch, Kirstin, Kevin e Matt, se apresentou na noite da última quinta (24) no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Esta é a primeira vez que os cantores se apresentam em solo brasileiro e foram muito bem recepcionados pelos fãs, que encheram as casas de show não só no Rio, mas também em Curitiba. Os artistas se apresentam neste sábado em São Paulo.

A abertura ficou por conta da cantora Giulia Be, que levou para o palco um show cheio de energia e mensagem positiva. A nova aposta da música nacional cantou as faixas “Too Bad”, “Chega” e o mais recente single “Menina Solta”. Além disso, a artista cantou também a faixa “Cobertor”, do Projota com quem se apresentou no Rock In Rio deste ano ao lado do Vitão.

Pentatonix subiu ao palco com muita animação e coreografias cantando a sequência de músicas “Daft Punk”, “Sing”, “High Hopes”, de Panic! at the Disco, e “Havana”, e Camila Cabello, que já foram interpretadas no Youtube em covers super bem produzidos e visualizados.

Em determinado momento da noite, Kevin e Matt assumiram os vocais enquanto o restante do grupo dava um pequeno descanso. Os dois fizeram brincadeiras no palco e cantaram com os fãs, que respondiam cantando ainda mais alto. Para surpresa do público, os dois desceram do palco e foram para a grande entre as duas pistas, onde agitaram ainda mais o público.

“Bohemian Rhapsody”, clássico do Queen, e “Shallow”, do filme “A Star is Born” interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper, foram algumas das faixas que não ficaram de fora da setlist. O tão famoso “Evolution Of Ariana Grande”, onde o quinteto canta várias partes das músicas da cantora também estava entre as canções.

Para finalizar o show, Pentatonix a faixa escolhida foi outro grande sucesso entre os covers, a faixa “Hallelujah” de Leonard Cohen. O video da faixa já conta com mais de 465 milhões de visualizações no Youtube.

“This Is Christmas to Me”: Pentatonix divulga novo álbum natalino

Pentatonix liberou na última sexta-feira (25) o novo álbum natalino, “This Is Christmas to Me”. Com dez releituras de grandes clássicos natalinos, o grupo reuniu algumas das músicas e parcerias lançadas no passado com algumas novidades. O projeto inclui também a faixa “Do You Hear What I Hear?”, que é uma colaboração póstuma com Whitney Houston.

Trending