Connect with us

Música

Pentatonix lança videoclipe para versão de “Break My Heart”, sucesso de Dua Lipa

Publicado

em

PENTATONIX NO BRASIL

O grupo Pentatonix lançou nesta quarta-feira (15) uma versão de “Break My Heart”, sucesso da cantora britânica Dua Lipa. A canção, que também está disponível nas plataformas digitais, chegou acompanhado de videoclipe multicolorido e gravado remotamente.

A versão da música faz parte do novo EP dos artistas, o “At Home”, que conta também com canções “Blinding Lights” de The Weeknd, “when the party’s over” de Billie Eilish, “Cologne” de Clean Bandit, e “Dreams”, de The Cranberries. Os artistas também lançaram anteriormente medley “Home”, que combina músicas de Michael Buble , Fifth Harmony e outros.

O projeto especial teve músicas e vídeos gravados remotamente. Scott comentou que foi super desafiador o processo. “Organizar e gravar um EP com músicas e vídeos sem estar na mesma sala que seus colegas de banda ou produtor foi super desafiador e definitivamente bizarro, mas eu sei que, coletivamente, fomos inspirados pela força, criatividade e desenvoltura de pessoas ao redor do mundo nos últimos meses”, diz Scott Hoying em um comunicado.

“Estamos muito orgulhosos de poder compartilhar essa música e esses vídeos com nossos fãs e mal podemos esperar para ouvir o que mais nós estamos fazendo isso!”, completou o artista.

Anteriormente o grupo já havia lançado alguns videoclipes para o projeto, que estão disponíveis no canal oficial do grupo no Youtube. Assista “Break My Heart”:

Trending