Connect with us

Famosos

Pepita realiza audição para selecionar novos dançarinos nesta sexta

Publicado

em

PEPITA AUDICAO

Mulher trans, carioca, comunicadora e funkeira, Pepita promove na próxima sexta-feira, 23, uma audição para selecionar novos bailarinos. A cantora, que fomenta e celebra a diversidade em seu ballet, busca por quatro dançarinos para a equipe que a acompanhará nos shows.

Com uma trajetória musical marcada por canções de sucesso, em 2018 Pepita lançou “Chama na beleza”, que marcou um novo momento em sua carreira musical, levantando a bandeira do empoderamento e criando um movimento de valorização de qualquer tipo de beleza.

Em 2019, a cantora lançou a parceria com a Nininha Problemática, que celebra a pluralidade e é um grito de guerra da comunidade LGBTQA. “Garota Levada”, colaboração com Mapoua e Dj Barata, e “Pega Pega” foram lançadas neste ano, conquistando ainda mais os fãs.

A audição acontecerá no bairro de Moema, em São Paulo. Para se inscrever, os candidatos deverão entrar em contato com a produção da artista até o dia 22 de outubro através do e-mail [email protected].

Recentemente, Pepita se casou com o  publicitário Kayque Nogueira. A cerimônia aconteceu no espaço Ravena Garden, em São Paulo, respeitando as normas de seguranças da Organização Mundial da Saúde para evitar a contaminação do coronavírus.

Trending