Connect with us

Famosos

Pepita apresenta Lucca Antônio, o primeiro filho com Kayque Nogueira, e comenta sobre chegada do bebê: “Surreal”

Lucca Antônio é filho biológico de Kayque Nogueira

Publicado

em

pepita filho
Foto: Divulgação

Pepita e Kayque Nogueira surpreenderam os internautas sábado (07) ao apresentaram o Lucca Antônio, o primeiro filho do casal. O anúncio aconteceu por meio de postagens nas redes sociais e a família recebeu diversas mensagens de carinho do público.

Prometemos te dar todo o amor do mundo… Bem vindo meu filho Lucca Antonio”, escreveu a cantora na legenda da postagem. Pepita e Kayque se casaram em uma cerimônia íntima em setembro de 2020, em São Paulo.

Confira abaixo a postagem:

Nos comentários, a família recebeu o carinho de fãs e amigos, que deixaram mensagens de carinho. “Que lindo o amor de vocês! Obrigado por dividirem com a gente todo esse momento! Muita saúde e luz pra ele.”, escreveu o cantor Romero Ferro. “AIIIIIIIIIIIII QUE COISA MAIS LINDA, QUE BENÇÃO!”, completou Duda Reis.

Em um bate-papo com Léo Dias, do Metropoles, Pepita revelou que o bebê é fruto de um relacionamento de Kayque enquanto estavam separados. Inicialmente, a mãe biológica faria um aborto, mas a cantora não autorizou e, em comum acordo com seu marido, decidiu adotar a criança.

Falei pra ele, vamos resolver a situação: pega a criança.” disse a artista, que revelou a vontade de ser mãe. “Sempre pensava que quando tivesse um filho ia ser o amor mais puro e verdadeiro do mundo.”, completou.

Pepita contou ainda como foi a chegada de Lucca. “Foi surreal. Quando eu vi aquele ser entrando na porta da minha casa, eu falei: ‘Meu Deus, onde foi que eu cheguei?’ A mão, o rosto, o cheiro, tudo me acalentou naquele momento, sabe? Tudo me fez acreditar que amor existe.”, disse.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending