Bruna Caram lançou na última sexta-feira (05) o “Pequena Poesia Presente”, segundo livro da carreira. O obra literária conta com mais de duzentos poemas de bolso, a respeito especialmente das pequenas situações do dia a dia: amar quem está perto, estar com um bom amigo, passar um café, ficar em casa, observar o mundo, olhar para si mesme.
“Para manter nossa coragem, sanidade mental e fôlego para amar e lutar”, diz a artista sobre o livro, que foi lançado pela Editora Cândido. Em 2015, a cantora, compositora, professora, empresária, atriz e poeta lançou o “Pequena Poesia Passional”, primeiro volume do que promete ser uma trilogia de poesia-de-bolso.
“Os pequenos poemas resolveram grandes problemas da minha vida. Este livro é um retrato da minha descoberta como atriz, e do meu último momento como mulher antes de me tornar mãe, a maior das revoluções. Ele me leva para algum lugar de simplicidade que é muito necessário nos tempos atuais de solidão e saudade”, relata Bruna Caram.
O texto de contracapa é assinado pela atriz Cássia Kiss, e há uma seção de poemas escritos enquanto a autora interpretava a personagem Rânia na minissérie “Dois Irmãos”, da Rede Globo, escritos nos bastidores das filmagens. As vendas ocorrerão através do site da Editora Cândido, site oficial da autora e sob encomenda na Martins Fontes, Travessa e na Blooks. (compre aqui!)
Apesar de todos os contratempos, 2020 não foi um ano de pausa. Bruna Caram, além de ter se tornado mãe, lançou as primeiras faixas do DVD Alívio Ao Vivo, fez lives temáticas no seu canal do YouTube, lançou um projeto em homenagem ao Gonzaguinha e criou a campanha de proteção infantil “Ninguém Mexe Comigo”.