in

Pineapple lança “Poesia Acústica #7” com Matuê, MC Hariel, Negra Li, Vitão, Kevin O Chris, Chris, DK e Ducon

A faixa é uma das maiores versões do projeto.

A Pineapple Storm lançou nesta sexta-feira(5) seu novo projeto, o “Poesia Acústica 7: Céu Azul”. A canção conta com as vozes de Negra Li, Vitão, Matuê, Kevin O Chris, Hariel, Ducon, DK 47 e Chris, fazendo assim uma das maiores versões do projeto. 

Assim como as outras versões, “Céu Azul” chega acompanhado de um clipe bem no clima de luau, que conta com produção assinada por Lucas Malaka e direção de Uriel Calomeni. Confira: 

O Poesia Acústica é uma sequência de cyphers, quando vários MCs rimam sobre a mesma batida, publicadas no canal PineappleStormTV, nascido da parceria da marca Pineapple Supply e o estúdio Brainstorm. A marca foi criada pelo carioca Paulo Alvarez em 2015. 

O estilo explodiu há dois anos, quando saiu “Deixe-me ir”, do canal 1Kilo (maio de 2017). Após 2 meses o Poesia Acústica, da Pineapple, surgiu e se firmou maior marca do rap acústico, que já soma 830 milhões de views. A edição #6 do projeto, lançado em janeiro já tem mais de 150 milhões de visualizações, enquanto o #2 ultrapassa os 300 milhões. 

Vale lembrar o coletivo da Pineapple Storm levou um prêmio no MTV MIAW 2019, na ultima quinta-feira (4), na categoria “Performance Acústica”, na mesma que competia grandes nomes na música como 1Kilo, Anavitória, Rael Convida, Grito Acústico e Papasessions.

“Pupila” | Anavitória e Vitor Kley lançam single juntos

“Um Maluco no Pedaço”: Netflix anuncia que todas as temporadas estão disponíveis na plataforma