Connect with us

Música

“PIRATA”: Jão anuncia terceiro álbum da carreira e fala sobre projeto: “Talvez eu te decepcione”

Publicado

em

Jão anunciou nesta quarta-feira (13) que o tão aguardado terceiro álbum da carreira está pronto. Em carta aberta, o cantor revelou aos fãs que o disco se chamará “PIRATA” e explicou que o projeto contará com composições que irão tratar sobre liberdade e recomeços.

“A essa altura, vocês já devem saber o que eu estou fazendo aqui. Meu novo álbum está pronto. Há um tempo, terminei um relacionamento que me construiu de muitas maneiras e vocês leram sobre isso em uma carta como essa. Parecia horrível, foi, mas continuei acordando todos os dias seguintes. Nesse tempo, vivi muitas coisas diferentes: bebi mais do que deveria, fiquei com pessoas que não queria e tomei uma série de decisões que não foram necessariamente saudáveis, mas fizeram com que eu me sentisse meu de novo. Naturalmente, então, meu novo álbum é sobre a liberdade.”, começou o artista.

Jão continua falando mais sobre as composições e como estava se sentindo quando foram escritas. “Ele tem músicas muito eufóricas e barulhentas, que eu escrevi nos dias que estava me sentindo elétrico, bonito, conhecendo gente e me apaixonando. Mas em algum momento, ele foi ficando um pouco hipócrita. Porque toda liberdade tem um preço: deixar pra trás coisas que você ama, mas que já não são mais suas. E isso fez com que eu me sentisse muito sozinho em alguns momentos desses últimos dois anos. Estar livre e estar perdido são coisas muito parecidas, no fim. Sinceramente, ainda estou descobrindo sobre qual delas eu canto.”, completou.

De acordo com Jão, que sempre produz músicas bastante sentimentais e íntimas, o disco não é sobre superação, mas sim sobre os recomeços. “Por isso, se você espera um álbum de superação, talvez eu te decepcione. É um álbum sobre recomeços. Todo mundo merece um, e PIRATA, meu novo disco, é o meu. Por ser sobre a minha vida, ele fala de amor, sexo, descobertas e despedidas. E é também sobre todos os meninos e meninas que eu já amei.”, disse.

“PIRATA é minha nova casa e espero que seja a sua também – um oceano pra quem precisa fugir e uma âncora pra quem quer se encontrar. Quando todo mundo estiver perdido, é a lembrança de que a gente sempre vai ter um lugar seguro, aqui, juntos. E na hora certa, espero que você mergulhe. Do seu menino do interior, Jão.”, finalizou.

O terceiro projeto de estúdio do artista, que é dono dos hits “Louquinho” e “Vou Morrer Sozinho”, ainda não teve data de estreia divulgada. Em fevereiro, Jão lançou o primeiro single do novo disco, a faixa “CORINGA”, que já conta com mais de 10 milhões de views.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending