Connect with us

Música

PITAYAS misturam sonoridades no EP de estreia; ouça!

Published

on

pitayas

PITAYAS lançou nesta quarta-feira (20) o EP homônimo de estreia. Com seis faixas autorais e que unem sonoridades diversas, o projeto já está disponível em todas as plataformas digitais e terá videoclipe para o single “Macetada” revelado às 11h.

O trio é formado pelas três drag queens Reddy Allor, Diego Martins e Leyllah Diva Black, as vencedoras da primeira temporada do reality musical “Queen Stars Brasil”, da HBO Max, que teve final exibida no último dia 14 de abril. O trio PITAYAS é agenciado pela Endemol Shine Brasil em parceria com a agência SUBA.

+ Queen Stars | Reddy Allor, Diego e Leyllah Diva Black revelam nome do trio e a data de lançamento do primeiro EP

O EP marca não só o início oficial do trio, mas também a parceria com a Universal Music, que assinou contrato com as artistas como parte do prêmio do reality. Reddy, Diego e Leyllah participaram de todo o processo criativo das canções, e além de “Macetada”, o projeto conta ainda com as autorais “Chorei”, “Sonza”, “Mais Um Trago”, “Tô Na Mesa do Bar” e “Montada”.

“A Universal Music está atenta aos talentos que surgem nos mais diversos formatos. O audiovisual de entretenimento e particularmente os reality shows têm revelado grandes nomes e ótimas surpresas. Estamos muito felizes e cheios de boas expectativas com QUEEN STARS BRASIL e com essa parceria. Parabéns à HBO! Estamos juntos!”, diz Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

“Ganhar o Queen Stars foi algo inesperado pra mim, porque a minha vertente artística ia para um caminho um pouco diferente da proposta de um trio pop e eu tinha um receio. Mas, quando eu ganhei, entendi a proposta num todo e fez todo sentido para mim. Tenho certeza de que esse trio será uma coisa incrível, vai ser uma escola, um aprendizado enorme, assim como já tem sido. A minha expectativa para esse lançamento está muito alta, eu quero muito que as pessoas ouçam esse EP e vejam o nosso vídeo. Gravar esse clipe e produzir essas músicas foi realmente uma imersão onde a gente se conectou com a história de cada uma, onde entendemos o que cada uma queria e o que cada uma é artisticamente. Sem dúvidas, foi e está sendo uma experiência muito única, nova e gostosa de realizar. Tô muito, muito feliz mesmo”, disse Reddy Allor.

Leyllah Diva Black falou sobre a importância da vitória no reality e suas expectativas para o primeiro projeto do trio PITAYAS: “Ter ganhado o reality é mais uma vitória para a minha comunidade, para as bichas pretas e retintas que não vejo tanto em cena. É mais uma porta que se abre para todas essas meninas, todas essas bichas, para todas essas pessoas que se identificam comigo, com meu trabalho e minha personalidade. Acho que elas terão um parâmetro de que elas podem chegar ao lugar que elas quiserem se elas se dedicarem. Eu me dediquei à vida toda estudando canto, fazendo aula de teatro e dança… Todos esses investimentos foram necessários para que eu tivesse o resultado que tive no programa. Então, não é só sonhar. A gente precisa trabalhar duro dentro das coisas sonhamos para poder entregar tudo o que a gente faz com o coração e emocionar as pessoas. Penso que a arte tem a ver com isso: ela precisa emocionar, tirar as pessoas de um estado e passá-las para um estado melhor. Fazer o EP foi um trabalho bem desafiador. Nós não sabíamos como seria essa junção de estilos (Reddy do sertanejo, Diego do pop e do musical e eu com o rap, hip-hop e MPB). Aí entra o Diego Timbó como produtor musical e vocal da gente, fazendo toda essa junção. Ele conseguiu tirar o melhor de cada uma de nós e juntar ao que a gente nunca tinha visto. Toda vez que escuto as músicas começo a dançar e cantar. E não é porque é uma música nossa, mas está de altíssima qualidade, muito bem produzida e feita com todo amor e coração. Tenho certeza que todo mundo que assistir e ouvir as nossas músicas vai se surpreender e se apaixonar pelas PITAYAS”.

Diego Martins também celebra a vitória no reality e a estreia do novo grupo: “Vencer o Queen Stars foi gratificante; foi como uma longa caminhada com um oásis no final. O nosso EP tá uma delícia, tem música pra todos os momentos e com um som muito único!”

Apresentado por Pabllo Vittar e Luísa Sonza, o “QUEEN STARS BRASIL” promoveu desafios entre as competidoras para testar suas habilidades em dança, canto e performance. Ao logo da temporada, convidados especiais também participaram da produção, tanto para ajudar as competidoras quanto para integrar o júri, formado por Vanessa da Mata, Diego Timbó e Tiago Abravanel.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending