O trio Pitayas foram confirmadas nesta quarta-feira (15) como atrações da Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo, que acontece neste domingo (19). A partir das 15h, Reddy Allor, Leyllah Diva Black e Diego irão apresentar algumas músicas do EP homônimo.
As drag queens vencedoras do Queen Stars Brasil, reality show da HBO Max, e que fazem parte do casting Suba Junto e subirão ao trio elétrico de Jean Paul Gaultier. As artistas estarão ao lado de nomes como Jojo Toddynho, Majur e os DJs Felipe Marques, Valenttina Luz e Edgar Kerri.
"Desde que vencemos o Queen Stars Brasil nosso maior objetivo era fazer um show para um grande público, e nossa estreia será em um mega evento mundial como a Parada LGBTQIAP+ de São Paulo, estamos muito realizadas! A expectativa é alta e queremos muito sentir a energia da multidão, em especial das nossas Frutinhas. Estamos muito honradas, animadas e completamente orgulhosas por presenciar nossa arte chegando em um lugar tão gigante e importante para nossa comunidade", comentam as Pitayas.
A maior manifestação pelos direitos LGBTQIA+ do mundo volta a acontecer de forma presencial neste ano, após dois anos de hiato devido a pandemia do Coronavírus, que fez o evento se adaptar ao formato virtual. Neste ano, a 26ª edição terá como tema "Vote com orgulho - por uma política que representa!", reiterando seu compromisso com a luta contra o preconceito e pela busca por representantes que pautem políticas públicas afirmativas e a promoção dos direitos humanos.
O EP "Pitayas" foi lançado pela Universal Music, como parte do prêmio oferecido pelo Queen Stars Brasil, criado e produzido pela Endemol Shine Brasil. Como vencedoras, elas ainda receberam, individualmente, um valor de R$ 100 mil. Todos os episódios da reality de competição estão disponíveis na plataforma de streaming da HBO Max.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede