Pitty lançou nesta quinta-feira (09) uma nova versão do clipe de "Submersa", single da artista. No Twitch, a cantora e compositora pediu para que os fãs mandassem vídeos feitos em casa para o projeto, que tem edição assinada por Otavio Sousa.
"Me emocionei real! Quantas vidas, realidades, sonhos e perspectivas no mesmo clipe. Estamos todos conectados", comentou Pitty.
Além dessa versão, batizada de "Collab Submersa", há o clipe oficial de "Submersa", criado e gravado pela própria Pitty e editado pelo diretor Otavio. A ideia surgiu a partir do mesmo conceito e material que norteou as VideoTrackz de "MATRIZ".
Nesse projeto, Pitty produziu 13 vídeos divididos entre abertura, tracklist visual das faixas do álbum e encerramento com créditos. Os roteiros desses pequenos vídeos foram pensados para serem executados de forma simples e criativa, em casa, com objetos cotidianos e recursos de edição simples e populares.
Pitty tem uma programação semanal na Twitch de terça a sexta com as sessões faixas "Na Minha Estante", "Di Versa" e "Sexta Sem Lei".
Influenciadora conheceu a nova residência do ex-marido e surpreendeu ao perguntar sobre espaço reservado para ela; resposta do cantor divertiu os fãs
Artista foi contratada para o Réveillon de Florianópolis por valor 41,7% maior que o recebido em apresentação anterior em Brasília
Artista e apresentador de "RuPaul’s Drag Race" se apresenta em São Paulo no dia 22 de janeiro de 2027. Evento será sua primeira apresentação como DJ para o público brasileiro.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana