A série documental “Playboy: Fama e Morte” (The Playboy Muders), que investiga mistérios e assassinatos atrelados à famosa revista, ganhou data de estreia. Com seis episódios, a produção chega no sábado, 15 de abril, às 20h30, no ID, e no mesmo dia estará disponível no discovery+.
A produção destrincha mistérios e mortes relacionados à Playboy, incentivando o espectador a questionar suas percepções sobre uma das revistas mais conhecidas do mundo. “Playboy: Fama e Morte” conta com a participação da ex-coelhinha, Holly Madison, que além de apresentar também é produtora executiva.
Em entrevista o Presidente de Conteúdo Investigativo e True Crime para o Linear e Streaming, Jason Sarlanis, comentou sobre a série: “’Playboy: Fama e Morte’ apresenta uma abordagem em primeira pessoa com acesso ao lado obscuro do universo das icônicas orelhinhas de coelho, que vai muito além do glamour da revista”.
A trama prevista para o primeiro episódio envolve o misterioso assassinato da modelo e apresentadora vinculada à Playboy, Jasmine Fiore. À época o caso ganhou notória repercussão na mídia, especialmente porque Fiore foi encontrada morta e esquartejada dentro de uma lixeira, enquanto seu então marido se dirigia para a fronteira com o Canadá. Outros nomes conhecidos que serão abordados ao decorrer do programa são: Stacy Arthur, Carole Gold e seu marido Charles e Carlin Kraft.
Assista ao trailer: