in

Pocah alcança novo pico no Spotify três meses após lançamento de “Não Sou Obrigada”

A cantora já se prepara para seu próximo lançamento em parceria com Kevin O Chris

Foto: Rodolfo Magalhães

Ai, pai, para! Quase exatamente três meses após o lançamento, a MC Pocahontas – que agora atende por Pocah, seu novo nome artístico – alcançou um novo pico no Spotify. O atual single de trabalho da cantora, “Não Sou Obrigada“, alcançou no sábado (29) a posição de número 16 no Top 200 Brasil, com quase 315 mil streams do dia anterior e manteve o posto neste domingo (30) com mais de 354 mil arrecadados no dia 29.

+ Quer Mais? MC Pocahontas começa o ano de 2019 com tudo!

E as conquistas não param por aí. A artista também alcançou um novo pico no Top 200 Portugal, alcançando a posição 111. Isso mostra que a faixa, mesmo após 90 dias de lançada, continua crescendo no país. Ao todo já são mais de 20 milhões de streams na plataforma, sendo cerca de 1,3 milhão de fora do Brasil.

Vale lembrar que a canção se destacou, um mês após seu lançamento, em diversos Top 50 do Spotify, entre eles “As 50 Virais do Mundo”, “As 50 Virais do Brasil”, “As 50 Virais de Portugal” e “As 50 Virais do Paraguai”. “Não Sou Obrigada” também foi adicionada, na mesma época, a “Global X“, sendo a única brasileira na playlist mundial da plataforma, na ocasião.

“As sensações são as melhores possíveis, né?! Ter o trabalho reconhecido, a gente que trabalha tanto, e ver o quão longe tá indo. Espero que a gente cresça mais e mais juntos. Eu fico muito feliz de ver o público abraçando, curtindo e eu to feliz demais!”, contou Pocah sobre o sucesso da faixa durante entrevista ao Poltrona Vip em maio.

Próximos passos da Pocah

O próximo lançamento da funkeira chegará em breve! “Resenha Lá Em Casa” é uma parceria com o Kevin O Chris e está prevista para ser divulgada no próximo mês. O videoclipe foi gravado na última terça-feira (25) e contará com a presença de MC Rebecca, Gabily, entre outros convidados.

Durante a mesma entrevista realizada em maio, a artista falou um pouco das próximas parcerias que estão por vir. “Tem muitas parcerias para 2019, não posso falar muito sobre isso, mas tem muita coisa pra vir. E então, eu tenho vontade de gravar com um monte de gente, mas eu prefiro deixar na surpresa mesmo, gosto de pegar desprevenido!”, revelou.

Enquanto aguardamos novos lançamentos, a cantora se apresenta no MIAW 2019. A segunda edição da premiação acontece no dia 3 de julho, em São Paulo, e será exibida no dia seguinte, 4 de julho, a partir das 22h na MTV Brasil. Pocah concorre nas categorias “Crush do Ano” e “Danceokê“, com “Não Sou Obrigada“.

Entrevista: David Carreira lança “Minha Cama” e conta mais sobre parcerias brasileiras

Taylor Swift expõe Scooter Braun em carta aberta