Connect with us

Música

Com referências a Lady Gaga e RBD, Pocah divulga videoclipe de “Depois da Quarentena”; assista!

Publicado

em

POCAH DEPOIS DA QUARENTENA CLIPE

Após divulgar a faixa na madrugada desta quinta-feira (18), Pocah acaba de lançar o videoclipe para a faixa “Depois da Quarentena”. Gravado em casa mesmo, no Rio de Janeiro, a cantora faz uma brincadeira com algumas fantasias no vídeo. Na letra, a artista canta sobre abstinência sexual durante o período de quarentena e o desejo que termine logo, para que todos possam voltar à rotina e aproveitar os momentos de lazer e alegria.

“Estou muito ansiosa para o lançamento desta música, é uma grande aposta minha. Tenho certeza de que os fãs irão gostar. Quis trazer identificação na letra e descontração.”, conta Pocah.

+ Lia Clark lança videoclipe para a faixa “Nude”

Misturando o real com o virtual, o videoclipe traz também uma temática bem atual ligada ao universo dos memes, além de fazer referências às figuras e personagens conhecidos do público, como Lady Gaga, RBD, “Meninas Malvadas”, “Monstros S.A”, “Homem Aranha” e a série espanhola “La Casa de Papel”. Assista:

A composição é assinada pelo trio André Vieira, Wallace Vianna e Pedro Breder, da produtora musical Hitmaker, que também é responsável pela produção da música. Este é o primeiro trabalho solo de Pocah desde “Pode Chorar”, lançado em agosto de 2019 e que já reúne mais de 21 milhões de visualizações no videoclipe oficial.

Desde então, Pocah participou do single “Queima”, da Cléo, e da faixa “Carnaval Chegando”, que explodiu no Carnaval 2020, em parceria com o DJ Rennan da Penha. A cantora também lançou as parcerias “Lei da Gravidade”, em parceria com o Leo Santana, e “Pegando Fogo”, single de estreia de Lara Silva.

O último lançamento que pudemos ver a artista foi “É o Perigo”, faixa que fez participação ao lado de PK. A música, que traz a mistura do funk 150 bpm com elementos e efeitos instrumentais dos anos 2000, já conta com mais de 3 milhões de streams no Spotify e mais de 2,5 milhões de visualizações no YouTube.

Trending