Connect with us

Música

Pocah faz mistura sensual de R&B com rap no clipe de “Toda Sua”, parceria com OIK e Mãolee. Assista aqui!

Publicado

em

pocah toda sua

Pocah lançou nesta sexta-feira (23) seu mais novo single, “Toda Sua“, em parceria com o produtor Mãolee e com o cantor OIK. A música veio com influências do R&B, misturando o já característico funk da cantora carioca com rap e hip hop. A música, marcada pelo clima de sensualidade, já veio acompanhada do clipe que você confere abaixo:

Essa música traz um estilo mais voltado ao rap, ao R&B e mostra outro lado meu, menos conhecido. Sou cantora pop e adoro essa liberdade que o gênero traz. Quero cada vez mais cantar novos estilos, me aventurar em parcerias inusitadas,” disse a cantora. Pocah não se intimidou com a mescla de ritmos na faixa: “Eu e o OIK, somos muito amigos e há anos estamos tentado lançar uma música juntos, e o Mãolee também, então estou me sentido em casa, estou confortável e eu amo essa música, ela é uma delícia.

OIK, ex-integrante do trio Class A com Igor e PK, explica originalmente seria apenas compositor da canção: “o Mãolee me chamou pra escrever uma música pensando numa mulher, eu sugeri a Pocah, ele gostou da ideia e escolheu um beat que combina com ela, sensual e dançante. Daí eu escrevi a música, que ficou a cara dela e enviei para ela gravar com outro artista, mas ela preferiu deixar coma minha voz.

Para o cantor a mistura de funk com o rap e hip hop acontece de forma natural: “Eu acho que são gêneros que são primos, vêm basicamente do mesmo lugar, da favela e começaram a abranger muitos lugares, se misturando com outros tipos de música. Então eu acho essa junção maravilhosa, são ritmos que caminham muito próximos um do outro e são minhas maiores influências.

O clipe, dirigido por Fernando Moraes, integrante d’Os Primos, mostra Pocah em um cenário que mistura a arquitetura urbana, ares industriais e referências ao pop atual. O objetivo era transpor ao vídeo a atmosfera presente na música. Por conta disso, a fumaça foi tão usada e também houve a presença de dançarinas em números de freestyle. Os belos visuais da cantora, recentemente premiada no MTV MIAW 2020 na categoria “Melhor Clipe Feito Em Casa” por “Depois da Quarentenena“, foram assinados pelo Atelier João Ribeiro, que buscou inspiração no estilo urbano e na diva Beyoncé. Já as perucas foram um pedido da própria Pocah e chegaram à equipe pela drag queen Halessia, amiga da carioca.

A música e o clipe foram todos realizados durante o período da pandemia após o relaxamento do isolamento social. É importante ressaltar que tudo foi feito seguindo os protocolos necessários. “Todos nós fizemos testes dias antes da gravação. Foi ótimo pra gente se ver, matar a saudade. Foi um período muito sensível e agora eu estou lançando as coisas com calma,” disse Pocah.

A cantora já adianta que a quarentena deu a ela muito tempo livre para estudar e compor, então o público já pode esperar novos lançamentos pela frente. “Nesse momento de pandemia eu tive muito tempo pra produzir, pra compor, e agora estou no processo de executar, fazer clipes e tudo o mais. Inclusive tenho alguns feats, até internacionais e eu não vejo a hora de colocar tudo na rua. Essas músicas tão incríveis, tão bem diferentes. Não estou trabalhando especificamente em um álbum, mas eu gostaria muito de fazer um mesclando gêneros, uma colaboração com a Joelma é meu sonho, até pra mostrar mais versatilidade dentro da minha carreira e porque os fãs pedem,” conclui.

A parceria “Toda Sua“, de Pocah, OIK e Mãolee, já está disponível em todas as plataformas digitais.

Trending