Connect with us

Música

Pocah e Mc WM lançam videoclipe cheio de coreografia de “Nem On, nem off”

Publicado

em

(Foto: Ernna Cost)

Pocah e Mc WM lançaram nesta sexta-feira (21) o videoclipe oficial do single “Nem On Nem Off”, o primeiro da cantora após do Big Brother Brasil. Com um ritmo eletrizante, a produção é carregada de referências dos anos 90, além de trazer uma fotografia toda neon, em rosa e azul, e looks incríveis, feitos exclusivamente para a gravação.

Assim como o início da música, o clipe começa com Pocah sendo acordada por MC WM em um vestiário, se preparando para a batalha. A produção traz a história de uma mulher livre, poderosa, que está jogando entre a “ousadia e o love”. Para representar isso, o enredo inteiro acontece em uma quadra de basquete, o vestiário e um estilo de ringue.

“A gente quis trazer um ar de filme dos anos 90, trabalhamos bastante nas cores e nos figurinos. Tentamos não contar uma historinha de começo, meio e fim, e sim, fazer algumas alusões que funcionaram bastante! Além disso, focamos bastante na coreografia. Foi um ballet gigante, super ensaiado, dançando muito. Esse clipe ficou lindo, foi meu comeback nos sets pós BBB. Espero que todo mundo goste”, comentou Pocah.

“Foi muito bom gravar o clipe. Me senti muito à vontade com a galera e estava com saudades de encontrar a Pocah. A parte que o Ballet entra na quadra e faz a coreografia, ficou muito linda. Espero que a galera curta. Até eu arrisquei o challenge de ‘Nem On, Nem Off'”, disse WM.

Coreografado por Johnny Baroli e Waah, da Nabazi Dance, a coreografia da música já havia sido revelada ao público no início do mês. Inspirado em passos da coreógrafa Parris Goebel, que já trabalhou com diversos artistas incluindo Little Mix, Justin Bieber, Rihanna, Nicki Minaj, Blackpink, os dançarinos liberaram um ballet com mais de 25 dançarinas.

“Foi uma honra e um privilégio trocar conhecimento com um ballet formado por mais de 25 mulheres extremamente talentosas. Buscamos referências de artistas norte americanas, trazendo para o nosso estilo brasileiro. Exploramos técnicas voltadas para o funk, jazz funk e a nossa essência do hip hop”, concluiu a equipe do Nabazi Dance sobre o projeto, que foi gravado em São Paulo e obedeceu aos cuidados e normas de segurança estabelecidas pelos Órgãos de Saúde, além de ter toda equipe testada previamente.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending