Como prometido, Pocah lançou nesta sexta-feira (30) o videoclipe de “Muito Prazer”. A faixa conta com produção assinada por Hitmaker com letra de Wallace Vianna, André Vieira, Martins e Raphael Klismann, marca o início da nova era da artista.
A canção mistura reggaeton com funk e fala da liberação feminina em todos os aspectos enquanto vive a vida sem pedir desculpas, sendo ela mesma. Para Pocah, esta foi uma forma de encorajar as pessoas a se libertar das regras que a sociedade impôs e que já não servem mais, esquecendo convenções e erradicando o machismo, com um forte enfoque na capacitação das mulheres para que tomem as rédeas de suas vidas e relações.
Dirigido por Rafael Kent, que contou com a ajuda de Pocah para criar o conceito, o videoclipe começa com a cantora em uma galeria de arte com o celular na mão. Caminha pelos corredores da galeria, abre o aplicativo Triller – plataforma de vídeo impulsionada por IA – para gravar uma obra de arte que lhe chamou a atenção e, de repente, mergulha no mundo da arte.
“Uma parceria dessas, bicho… Amei ter a Triller neste trabalho que é tão importante na minha carreira. Vamos com tudo pra este lançamento! Quero todo mundo compartilhando meus vídeos por lá, hein!”, afirma Pocah.
Pocah é uma das muitas estrelas brasileiras que confiaram em Triller para produzir conteúdo. A parceria da plataforma com a artista também é resultado de uma associação entre a Warner Music Brasil e Triller. Antes do lançamento do clipe, Pocah tinha usado a plataforma social para compartilhar uma visualização exclusiva, que levou seus fãs imediatamente ao aplicativo para ver em que ela estava trabalhando.