in

Pontifexx lança “Feelings” em parceria com Zeeba e LeDib pela gravadora de Martin Garrix

Pontifexx lançou na última sexta (18) a nova faixa de trabalho “Feelings”, que conta com a parceria de Zeeba e LeDib. A canção foi divulgada pela STMPD RCRDS, gravadora do artista holandês confirmado na line up do Lollapalooza 2020 Martin Garrix.

A canção traz uma mistura de elementos, como guitarra, voz e violão, além de também o uso de sintetizadores. “A ‘Feelings’ foi uma música que tanto a letra quanto a melodia tiveram muito significado no momento de vida em que eu estava. Produzi a track em dois dias, de tão motivado e inspirado. Quando a música sai com verdade, todo o processo criacional flui.”, conta o dj e produtor de apenas 22 anos.

Pontifexx, que soma mais de 23 milhões de plays no Spotify e mais de 500 mil ouvintes mensais, é o segundo brasileiro a lançar uma música original na gravadora de Garrix.“O Guga Trevisani, sócio da Entourage, tem uma longa relação com a equipe do Garrix. Em uma das reuniões com o meu time da agência, selecionamos as músicas que achávamos que tinha a ver com o posicionamento da STMPD e enviamos. Eles gostaram muito da ‘Feelings'”, explica Pontifexx, que complementa revelando sobre mais uma realização da carreira. “Muita gente sabe que sou muito fã do Martin. É um sonho poder lançar na gravadora dele!”.

“Feelings” entra pra lista de feitos na carreira de Pontifexx deste ano, que incluem a apresentação no Lollapalooza, sendo considerado o artista mais novo de todo o line-up do festival, e também ao lado de grandes DJs como Alesso, Kungs, Bakermart, Sam Feldt e Nora en Pure, além do lançamento do primeiro EP da carreira e grandes colaborações.

Pabllo Vittar e Ludmilla se apresentam em comemoração de 10 anos do Chá da Alice

Cody Simpson comenta sobre crush por Miley Cyrus: “Costumava beijar a tela da TV”