in

Pontifexx, Zeeba e Le Dib falam sobre o excesso da digitalização da vida na CCXP

Pontifexx, Zeeba e Le Dib foram convidados pela CCXP para participarem de um painel no maior palco do festival, o “Creators Stage By Trigg”. Os artistas falaram sobre a dualidade da realidade virtual e real, temática que foi utilizada na faixa “Feelings”, lançada recentemente pela gravadora de Martin Garrix.

A ideia do projeto foi de alertar os jovens quanto a esse desequilíbrio na digitalização da vida. “O bem estar e o equilíbrio saudável entre a vida online e a real é imprescindível. Poder expandir nossa mensagem e seu alcance pra esse público no maior evento de cultura pop do mundo foi sensacional.“, conta Pontifexx.

“Muito importante perceber a importância que a CCXP dá a essa temática, abrindo o espaço e nos colocando pra bater um papo com aquela galera no maior palco deles”, completou o artista, que estava extremamente animado em ter tido a oportunidade de impactar tantos jovens com a música e mensagem.

“Poder ter esse contato com essa galera como ‘creator’ da CCXP foi muito legal. Receber o convite dos organizadores foi a certeza de que a temática da ‘Feelings’ conversa muito bem com essa nova geração. A dimensão do evento em si foi algo que me surpreendeu desde o momento em que cheguei. Foi minha primeira vez na CCXP e logo de cara ser convidado como ‘creator’ foi irado. É uma indústria muito interessante, envolvendo toda uma geração influenciada por essa cultura pop e de games. Acredito muito que temos sempre que estar olhando pro futuro e para as novas gerações, prestando atenção em seus modos de consumo e interações com arte e cultura”, acrescenta Pontifexx.

Esta ano foi um dos mais importantes para Pontifexx após uma série de conquistas e lançamentos. O artista lançou “The Light”, primeiro EP da carreira, realizou apresentações ao lado de Alesso, DJ Snake, Stave Aoki, Kungs e Bakermart, além de ter estreado no festival Lollapalooza.

“Anne With An E”, “Titãs” e “O Mundo Sombrio de Sabrina” chegam em janeiro na Netflix; confira a lista completa!

Lulu Santos faz show em Niterói, no Rio