Connect with us

Séries

“Posso Explicar”: Miá Mello estreia primeiro talk show científico do Disney+; confira!

Programa conta com Bianca Andrade, Fábio Porchat, Mônica Martelli, Vitão e outros artistas como convidados

Publicado

em

Miá Mello estreia o programa “Posso Explicar” no dia 11 de agosto, exclusivamente no Disney+. Produção original da National Geographic Brasil, o primeiro late-night talk show científico do Brasil e a primeira produção nesse formato disponível no streaming. 

No programa, Miá Mello tem como missão descomplicar a linguagem científica com muito humor e conta com um co-host fora do comum: Edson, uma caixa de som com suposta inteligência artificial e uma personalidade inesquecível. Já o embasamento científico do programa ficará a cargo do cientista Allan Rodrigues, professor de física descolado que tornará a ciência fácil de entender para a apresentadora, seus convidados e o público de casa. Além disso, o talk show aposta em um único músico-personagem: o produtor musical João Brasil para o apoio musical e trilha sonora incrível.

+“Família Dinossauro” e “Viúva Negra” estão entre as estreias de agosto no Disney+; confira lista completa!

O “Posso Explicar” tem como objetivo principal mostrar que ciência também é entretenimento. A primeira temporada conta com 16 episódios de 30 minutos, que estarão disponíveis para todos os assinantes do Disney+ de uma só vez.

Cada episódio do programa traz um tema específico, além de receber celebridades brasileiras como convidados especiais, como Fábio Porchat, Sabrina Sato, Rafael Portugal, Rita Von Hunty, Fred (Desimpedidos), Mônica Martelli, Felipe Castanhari, Vitão, Bianca Andrade, Projota, Maria Bopp, Thaynara OG, entre outros. “Posso Explicar” é dirigido por Gui Conte e produzido localmente pela Moovie com a supervisão de Eduardo Rosemback.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending