Connect with us

Séries

“Power Book IV: Force”| Série da Starzplay é renovada para segunda temporada

Primeira temporada da série foi a mais assistida da plataforma.

Publicado

em

power book

A STARZPLAY anunciou na última quarta-feira (09), a renovação da série “Power Book IV: Force” para a 2ª temporada. Com o rapper 50 Cent na produção executiva, a primeira temporada da atração bateu recorde e se tornou a mais assistida do canal, com 3,3 milhões de espectadores entre todas as plataformas.

Os fãs estavam aguardando ansiosamente o retorno de Joseph como o icônico Tommy Egan em desde a estreia do programa com audiência recorde, ficou imediatamente claro que eles querem ver uma outra temporada dele assumindo esta nova cidade“, disse em anúncio Jeffrey Hirsch, presidente e CEO da STARZ.

A segunda temporada da série terá Gary Lennon (“Power”, “Euphoria”, “Orange Is The New Black”) como showrunner e produtor executivo da obra. Courtney A. Kemp, Mark Canton e o rapper 50 Cent também atuarão na produção da temporada enquanto Terri Kopp e Chris Selak estarão na produção executiva ao lado de Lennon.

“Power Book IV: Force” acompanha Tommy Egan (Joseph Sikora) depois que ele corta laços com a associação que trabalha e foge de Nova Iorque. No entanto, a saída não é tão fácil quanto ele pensava e logo depois ele percebe que está sendo seguido e precisará ser esperto para conseguir sair dessa vivo.

Criado por Robert Munic, a série é estrelada por Joseph Sikora, Isaac Keys, Lili Simmons, Gabrielle Ryan, Kris D. Lofton, Anthony Fleming III, Lucien Cambric e Tommy Flanagan. Para assistir a primeira temporada da série, clique aqui!

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending